March 30, 2009

Housewarming Party



A tal festa de inauguração da casa foi realmente um sucesso, com mais de 50 pessoas aqui fácil. Diria que o número deve ter chegado próximo dos 60, o que para uma noite fria e cheia de neblina impressionou. Fiquei feliz de ver tantos amigos e satisfeita de saber que a casa comporta esta gente toda. Mas como diz o Blake, outra festa igual vai demorar...e muito!

Ontem passamos o dia limpando tudo, pois o primeiro andar ficou um caos. Felizmente, nada quebrado, o que já é um tremendo lucro, mas muita sujeira, o que já era de se esperar. O único detalhe é que, diferente do Brasil, onde temos empregadas e faxineiras, aqui no primeiro mundo, é a dona da casa e anfitrião quem pega no pesado!!! Sorte minha que o Blake ajuda demais, caso contrário seria impossível.

Depois volto aqui para colocar algumas observações para os mais curiosos, mas desde já, lanço a pergunta, lugar de criança é em festa de adulto num sábado à noite?

Mais no próximo post..

3 comments:

Isabella said...

ah, Dani, o dilema da criança é duro! Os pais querem sair sem mas fica tão caro deixar com babá hoje em dia que acabam levando... Eu sempre pergunto se posso levar e evito quando sei que não é pra levar mesmo!

E como vc mesma disse, aqui temos que fazer de tudo... Fazer o que, né?

bjs e não desanime! Se minha casa fosse um pouquinho maior, eu sempre teria várias festas : )

Me said...

Dani, depois conta mais cmo foi a festinha.
bjs

Cristina said...

òtima foto Dani! Mas vc tem que falar mais de quem foi, a gente quer saber na nossa ausência quem tá somando 60 pessoas na sua casa... Bombou hein? Parabens!!!