March 9, 2009

Veredito

Nestas horas nada melhor que pedir ajuda aos universitários mesmo. Valeu, meninas!

Já bati o martelo: só serão convidados os vizinhos que conversarem com a gente até lá. Tchauzinho do outro lado da rua não vale, tem que abrir a boca pra falar hello mesmo. E trocar mais de duas palavras!

Gostei dos conselhos aqui e se fizermos amizade com eles até dia 28, ótimo, a gente dá uma de carioca e joga logo um "passa lá em casa". Se colar, colou. Caso contrário, too bad! Mas a lista já está ficando grande demais e com a família do Blake e do cunhado dele (nossa extended family aqui é persa!!!) já vamos passar de 50 pessoas, fora os amigos. Mas este povo todo se não se conhece bem já se viu várias vezes, então é todo mundo de casa...Fora que com umas caipirinhas o povo aqui chama urubu de meu louro fácil, fácil.

Se os nossos vizinhos fossem sociáveis, talvez pudessem se manter entretidos, mas tudo nos leva a crer que sequer se conhecem, fatalmente ficariam mesmo deslocados. Mais perto passo para deixar um update.

2 comments:

Debora Rocha Muscutt. said...

Dani, cheguei um pouco atrasada para palpitar a tempo mas achei sua decisão muito sensata.
A lista de convidados já está mesmo grande e, se com o passar do tempo estes vizinhos mudarem para melhor, ótimo! Com certeza haverá mais ocasião para conhecê-los melhor!
Espero que vocês tenham a melhor housewarming party possível!
Bjs!

Anonymous said...

Muito bem, Dani, fico feliz com essa decisão. Cercar-se de amigos é ótimo!!!