January 8, 2008

Voltei!!!!

Este post vai ser bem rapidinho só para dar notícias aos melhores amigos do mundo, pois é justo nestas horas que a gente vê os amigos que tem e como eles nos fortalecem. Sempre disse que era uma abençoada com uma família maravilhosa e amigos inacreditáveis, que estavam ao meu lado sempre. E agora digo isso com mais certeza ainda! Vocês são nota mil! Amigos reais e virtuais, amigos de infância e amigos recentes, amigos de escola e amigos de trabalho, amigos no Brasil, nos EUA e no mundo todo, o que seria de mim sem vocês? Dizem que os amigos são o maior tesouro no mundo e eu concordo plenamente.

Volto desta minha aventura bem mais forte e tranqüila, muito mais feliz e cheia de histórias emocionantes para contar. E não canso de dizer que o mundo está a salvo enquanto existir gente de coração puro como cada uma das pessoas que tem cruzado meu caminho.

Mas fecho este post com um pedido: continuem rezando para os outros amigos reais e virtuais que continuam na luta e precisam mais que nunca de orações. Tenham seus corações voltados neste instante para o André Miragaya, que ainda está hospitalizado após uma longa cirurgia, pelo Marcos, que luta contra um câncer no abdome e pelo Sr. Levi, que se recupera de uma cirurgia. Os dois últimos eram meus vizinhos lá no CTI do Quinta D'Or.

Se antes eu achava que a oração tinha grande poder, hoje estou certa de que o pensamento positivo e o amor podem mudar o mundo.

Muito amor e saúde para cada um de vocês!!!

9 comments:

Ana Paula Soldi said...

Oi Dani, fico muito feliz em saber que você está bem.
Li sobre sua operaçao lá no blog da Claudia.
Acredito muita no poder da fé e da oraçao, e reforça muito mais se é em grupo.
Um feliz 2008 e muita felicidade.
beijocas

Claudia said...

Dani, é maravilhoso poder te ver de volta tão rapidinho... e tão bem!!! Estamos aqui torcendo por você sempre... e o Marcos e Sr. Levi também vão entrar nas orações. Seja bem vinda querida.. e se cuida por aí!

Andréa said...

Beleza! Vamos continuar rezando.

Raquel (NY) said...

Oi Dani
Cheguei a voce pelo blog da Claudia e estou muito feliz por saber que voce esta em casa e que tudo correu bem com a graca de Deus. Voce e uma lutadora e um exemplo para todos nos. Continuarei rezando e torcendo por voce e pelas pessoas que voce menciona no blog. Fique com Deus!
Um abraco
Raquel-NY

Anonymous said...

Olá querida!
Você não me conhece, mas ontem mesmo conheci o blog de uma amiga sua, li inteirinho e cheguei ao seu. Aí estou aqui, no trabalho, com os olhos cheios de lágrima (agora, de felicidade) pela sua história. Temos muito em comum, pelo o que pude perceber em poucos posts, mas lerei muito, muito mais, assim que der. Sou jornalista, mas gosto mesmo de escrever (não gosto de notícia ruim, mas trabalho num jornal, daí imagina como me sinto todos os dias?) e já passei por uma situação muito chata numa UTI, mas como Deus é bom demais, eu lembro da data com carinho, porque foi quando eu tive a chance de viver de novo. De recarregar minha fé.
Um beijo enorme, muita felicidade e SAÚDEEEEEE!!! :)
Fernanda.

Anonymous said...

Oi Dani,
Fiquei muito feliz com o seu retorno. Continuarei orando pelo sua total recuperação e dos seus vizinhos de UTI.
Estou torcendo por você.
Beijos
Silvana

Anonymous said...

Dani,
Em 2007 tive um problema seríssimo de saúde na minha família. Embora não tenha sido eu pessoalmente a ter o grave problema, era como se fosse e passei por todos aqueles estágios comuns: raiva, indignação, não entendimento, aceitação, fé, fé, fé e muita fé, porque do contrário teria sido impossível.
Assim como no seu caso, por aqui também os problemas foram vencidos e todos saímos fortalecidos.
Estou sendo assim reticente, porque é um problema íntimo, mas vou procurar saber qual é o seu e-mail e lhe escrevo depois.
Uma coisa é certa: a gente descobre os amigos, a gente cresce como ser humano e, se aprende os ensinamentos que a doença traz, a vida pode mudar para melhor.
Fique com Deus e continue assim positiva e com fé. Estarei rezando por você, porque acredito muito na força da oração, da energia que se cria e do quanto isso pode fazer a diferença.
Um beijo,
Gabriela

Anonymous said...

Dani, procurei seu e-mail, mas não achei. Gostaria de lhe escrever. A Claudinha tem o meu e-mail (Gaby da Itália). Se quiser me escrever (quando puder, é claro), será um prazer, pois acho que a troca de experiências pode trazer uma ajuda mútua. Um forte abraço.

Vanessa said...

Cheguei aqui atravez do blog da Claudia! E pode ter certeza que vc esta nas minhas oracoes! bjs