January 4, 2008

É hoje!

Pois é, o dia D chegou e daqui a pouco vou para o hospital. Estou aqui tomando um café da manhã rapidinho pois tenho que encerrar daqui a alguns minutos e fazer jejum até a hora da cirurgia.

Estou forte e firme na minha fé de que Deus está do meu lado e tudo vai se resolver da mehor forma possível. Estou cercada de bons profissionais e da famíia e amigos que me amam muito e me sinto completamente envolta numa energia maravilhosa e muito positiva que vem de amigos reais e virtuais de todo o canto do planeta.

Não sou supersticiosa, mas acredito muito no poder de oração e do pensamento positivo. Acredito que quando um grande número de pessoas canaliza suas energias para algo, ele acontece com mais força. Sinto isso no meu homor e qualquer um pode notar no meu semblante. Não é coisa do "Segredo", mas acho que é coisa divina, já que Jesus disse que quando mais de dois se reunirem em seu nome Ele se fará presente. Independente da crença de cada um, tenho certeza que Deus é um só e ele está de plantão comigo hoje. Então agradeço muito a cada um de vecês pelas palavras de força e carinho que se tornaram meu combustível nestes últimos dias. Agradeço aos meus amigos antigos, que estão de novo comigo nesta nova aventura; agradeço aos novos, que me conheceram depois da cirurgia, mas que hoje já se mostraram mais que firme; e agradeço aqueles também que sequer me conhecem mas vem rezando e torcendo muito por mim este tempo todo.

A maior surpresa foram os recados de pessoas desconhecidas no meu blog, que até então era só um diário... Graças à Claudia, internauta-mor e, pelo que vi, superpopular no mundo virtual, a minha história foi conhecida por muita gente bacana, que já me escreveu coisas lindas e até se ofereceu para doar sangue!

E depois dizem que o mundo está perdido... Enquanto houver gente solidária deste jeito, o mundo está a salvo e é um lugar maravilhoso!! Pena que a gente só pára para perceber isso quando se vê em situações difíceis. Então aproveito para deixar um beijo gigante no coração de cada um de vocês que têm feito a minha vida mais alegre nestes últimos dias e este sofrimento tão grande mais suportável.

Aliás, aproveito para pedir para toda esta gente boa, que quando orar hoje por mim, lembre-se do André Miragaya, um tenista de 32 anos que por ironia do destino também opera um tumor no fígado, além de um no pâncreas. Façamos uma corrente para que a cirurgia dele seja um sucesso e ele tenha uma recuperação maravilhosa.

Vou ficando por aqui e mandando um beijo para cada um de vocês que têm sido anjos no meu caminho. Assim que puder, mando notícias! Rezem bastante por mim hoje e principalmente nos próximos três dias, quando vou estar fisicamente só no CTI, mas tenho certeza que Deus e os anjos vão estar lá me fazendo companhia assim como os pensamentos de vocês.

Tenham um ótimo fim de semana!

Beijos e superobrigada por tudo!

Dani

11 comments:

Anonymous said...

Puxa Dani, que coisa chata!
Não a conheço, mas fiquei sabendo através da Jady, amiga da Cláudia e vim aqui prestar minha solidariedade.

Há de dar tudo certo! Na verdade, já deu!
Pensamento positivo faz milagres, e você é a prova viva disso!

Vou ficar aqui torcendo por você!

Beijo e toda sorte do mundo!

Shê

Anonymous said...

Dani,não parei de pensar e de emitir vibrações positivas pra vc desde ontem, que foi quando lhe conheci virtualmente.
Também acredito que as pessoas juntas podem mudar o mundo!!E com toda certeza, emanam vibrações positivas, sim!
Vai dar tudo certo, sim..e vou ficar aguardando ansiosa noticias do seu sucesso e de mais essa vitória!!
Deus estará com vc e todos os anjinhos também!!
bjok

Anonymous said...

Deus abencoe e estou aqui em oracao para que tudo saia certo.

Beijokas
Catita

Andréa said...

Estamos contigo! Conte logo que puder como foi tudo pra gente ficar mais tranquilo. Beijos.

Anonymous said...

Oi Dani, espero que tudo tenha dado certo e que você esteja se recuperando na CTI. Você está em minhas orações. Fique com Deus e aguardo notícias assim que você puder contar pra gente.. Beijos

Anonymous said...

Dani,
digitei seu nome para ver se descobria algo da cirurgia (mas acho que viajei!) e por conta da Cláudia, achei seu blog.
Te achei muito forte na ligação hoje e apesar de não estar conseguindo dormir, e só poder ligar para sua irmã a um horário razoável pq não quero incomodar, tenho certeza que tá indo tudo bem. As 17hs, seu nome foi colocado não só nas minhas orações olhando diretamente para o Quinta da minha janela, mas tb na de uma amiga minha do trabalho cuja crença é forte e que colocou uma foto onde vc está no QBP em baixo da Nossa Senhora e de lá ela só sai quando vc sair do CTI! Até segunda!!!

Beijão da sua amiga fase 2 da sua batalha e que te admira muito,
Cris
ps: a Dani nos mandou mensagem e eu repasso para a Sara que repassa para Lu e assim estamos sempre numa corrente por vc!

Anonymous said...

Dani, estamos e estaremos sempre com você, hoje e sempre! Um forte abraço, Dani Leão Velloso!

Malu said...

Deus te abençoe e te guarde... que ele multiplique seus dias na terra assim como fez com Eliseu, quando este chorou e clamou ao Senhor...
Tenha fé pois esta remove montanhas e pode ter certeza que orarei por ti. Vamos clamar e a vitória será tua em NOME DE JESUS !!!
um beijinho

Simone - Pique-Pega said...

Menina, volta logo e escreve esse livro, vc tem o dom. Olha, li alguns posts e me emocionei varias vezes. Pode ter certeza, quando o livro tiver pronto eu compro! E logo essa doença vai ser só memórias, vc vai ver,
beijos

Anonymous said...

Encontrei o seu blog através do blog da Claudia Beatriz. Deus te abençoe muito e te proteja. Vai dar tudo certo uma pronta recuperação.
Bjs
Silvana

Anonymous said...

Dani, espero q tenha corrido td bem na cirurgia :) Saiba q eu e minha familia estamos rezando e torcendo pela sua recuperacao! Beijos da amiga virtual, Cassia.