January 3, 2008

Doação de Sangue

Para os amigos que puderem doar sangue, a coleta será feita nos Hematologistas Associados, como em 2002. O endereço é Rua Conde de Irajá, 183. Botafogo Ao chagar lá, devem dizer que querem doar sangue para Danielle Machado Duran Baron, do Hospital Quinta D'Or.

Doadores devem ter entre 18 e 65 anos e mais de 50 kg e não devem ter passado por cirurgia recente. Não há necessidade de jejum, mas não se deve consumir álcool ou gordura nas quatro horas anteriores à coleta.

Em caso de dúvidas, o telefone é 2537 7440.

Beijos e superobrigada!!!!

7 comments:

Ana Paula Soldi said...

Oi Dani, li sobre você em um post especial que a Claudia fez.
Pode ter certeza que vou rezar por você e que estou torcendo para que tudo saia bem.
Um beijos enorme.

Andréa said...

Dani- vim aqui pelo blog da Claudinha, soh pra dizer que adorei o seu blog e o jeito sincero, positivo e carinhoso com que vc escreve. Estamos todos torcendo e rezando por voce. Vai dar tudo certo, e vai ser rapidinho dessa vez, voce vai ver. Um abraco apertado daqui de longe, mas cheio de carinho e fe.

Anonymous said...

Forca Dani... estou aqui em oracao por ti.

Fique bem logo
Catita

Anonymous said...

Dani,
vi seu blog pelo de Clau e de Jady,e não pdoeria deixar de vir aqui te dizer que vc estará nas minhas orações e nas minhas vibrações, tendo a certeza que dará tudo certo, e que já é comprovadao a sua força, a sua garra.
Que Deus te abençoe, guie seus caminhos e até depois de uma grande batalha onde vc sairá vitoriosa!!!!
Bjos

Mile said...

Força, tenha fé de que tudo vai sair bem.
Bjoks

Micha Descontrolada said...

vi sua história no blog da jade e vim dar forças, dizer q estarei aqui com pensamento positivo em vc e q tdo vai dar certo..amei seus posts, sua coragem em se expor...Deus está do seu lado.

...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....2008
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss

Wilma said...

Oi Dani, hoje fui lá no Quinta D"or procurando pelo Banco de Sangue e como vc escreveu é em outro local. A Claudia pediu e como estava por perto fui lá correndo, e para minha surpresa não recebe doação. Mas estou pedindo aos anjos que fiquem ao seu lado e que tudo corra bem e com certeza dará tudo certo.
Beijos.