May 26, 2009

Todd

Elizabeth me ligou mais cedo. O Todd voltou para o CTI. O mesmo problema no pulmão que os médicos não conseguem diagnosticar direito. parece que ele está no respirador. Chato, muito chato. Na sexta estive lá com ele e ele disse que não estava 100%. Parece que voltou para o CTI ontem. Hoje ele iria recomeçar as aulas online. Me disseram que ele estava muito triste por conta disto. Mais uma decepção.

Meu dia foi muito corrido, mas estou indo pro hospital para vê-lo agora. Rezem por ele. Parece que um médico conversou com a mãe dele e não mostrou muito otimismo quanto ao quadro. Imagino o estado dela. Eu, entretanto, ainda tenho muita fé. Algo dentro de mim me diz que ele vai conseguir.

2 comments:

Silvia said...

Tb estou torcendo por ele.

Beijocas!

paula said...

Dani,

Nossa, que chato mesmo!! Imagina a decepção dele...por mais que a gente fale não desista, tem horas em que da vontade de largar tudo, é muito cansativo essse processo, não é GVHD, lembro que vc comentou, será que é CMV? Poxa, fiquei muito chateada com essa notícia, mas é só mais um obstáculo, ele vai conseguir sim, a função dos médicos é preparar a família, eu sei, mas também cansa sempre ouvir prognosticos pessimistas, vou rezar muito por ele!!

Bjs,
Paula