May 16, 2009

Meu Jardim



Nunca fui chegada à jardinagem e como nos mudamos no outono, não fazíamos muita idéia das surpresas que a primavera nos traria.

Ontem ao chegar em casa, percebi que a minha roseira estava em flor! Também vi umas flores cor-de-rosa lindíssimas.

Como boa carioca, nunca prestei atenção na mudança das estações, até porque no Rio isto praticamente inexiste. Mas a primavera aqui em Maryland é uma estação muito bonita!

Não reparem na minha cara de acabada. Tínhamos acabado de chegar de uma caminhada pelo condomínio e soltei o cabelo para tirar a foto. O resultado desastroso vocês conferem acima!

5 comments:

Cristina said...

Bobagem, vc é linda e o jardim tb!!!

Isabella said...

Esses bushes de azaléias florescem tão lindos aqui!

Amamnhã vou ver se consigo ir comprar as flores pras minhas bancadas. Esse ano não sei se compro as Marias (as sem verginha) de novo... Estou pensando em variar.

bjs

Silvia said...

Dani, que jardim lindo! Adoro flores!
Aqui em casa é um problema, a única planta que pega é cactus por causa do calor. E eu acho plantas lindo, queria ter uma janela toda florida!
Eu estou indo em um hepatologista foi ele que achou todos esses "problemas", agora ele me passou um exame de sangue novo e depois eu talvez faça uma colonoscopia, vamos ver. Pelo menos eu já descobri que meus remédios não são a causa da minha dor.
Ai, ai, as vezes dá vontade de correr para o House, M.D. =P Enfim, vamos esperar as novidades. O chato é que faltam 5 meses para o casamento e no fim das contas eu fico deixando tudo de lado (estágio, faculdade, casamento) por causa da dor =/ Mas, conhecendo meu histórico provavelmente eu tenho um belo caso de esmeraldite =)(doença de filho de médico)
Obrigada pelo carinho de sempre!
Beijocas!!!!!!

Andanhos said...

Dani, que lindas suas flores!
Como moro em apartamento, só tenho flores dentro de casa, mas faço questão de tê-las, porque alegram o ambiente e é gostoso cuidar delas.
Quando vim morar na Espanha, também fiquei surpresa com a mudança das estações e como cada uma delas é tão bem marcada.
Cara de acabada? Imagina... Está bonita e o resultado não foi nada desastroso.
Beijos e ótimo domingo!

Glaucia Fonseca said...

Dani, lindas flores
Sabe, até pouco tempo eu mal repara em plantas. Bem carioca, né? Moro em apê, e não tenho nehuma, sinto que falta vida, quero uma planta em minha casa já!