November 1, 2010

Aniversário

Desnecessário dizer que este está sendo o melhor aniversário do mundo... São dias assim em que a gente percebe que o que mais importa no mundo são as pessoas que nos cercam, mesmo de longe. Festa no trabalho, montes de emails, telefonemas e mensagens de amigos, alguns dos quais não tinha notícias há séculos, outros com quem falo sempre. Todos muito especiais!

O melhor presente ainda está dentro de mim e, mesmo correndo o risco de ser piegas, digo convicta que nada material pode se comparar a um sonho realizado.

Vou continuar festejando...por pelo menos mais cinco semanas...e depois pela vida inteira!

3 comments:

Ana said...

Dani, parabéns pelo aniversario q seja um dia de muitas alegrias. mandei pelo twitter, mas como tinha morrido e ressuscitei, soh eu te sigo. Beijo grande e aproveita bastante o dia.

Anonymous said...

Parabens, Dani. Estou muito feliz por voce estar vivendo um momento tao feliz.
Quando a gente se falou a primeira vez o assunto nao era dos mais alegres e agora ca estamos comemorando as alegrias que Deus nos tem dado.
Parabens meio atrasadinho, mas com meu mais sincero desejo de que voce tenha muita saude para cuidar do Joaquim com todo o amor que, com certeza, voce tem de sobra no seu coracao.
Um beijo
Gaby (gabgaby)

Dani said...

Gaby,
Graças a Deus as coisas mudaram pra muito melhor, né?
Obrigadíssma pelo carinho!
Bjs