November 16, 2010

Reta final

Cadeirinha de bebê devidamente instalada no carro do Blake, roupinhas lavadas, malas prontas e praticamente tudo preparado. Só faltam as mamadeiras e a lata de leite em pó just in case.

Sábado conhecemos as doulas de Johns Hopkins e elas parecem ótimas. Acho que vai ser legal ter alguém mais experiente e menos envolvido dando apoio moral na hora h. Não me importo em ter muitas visitas antes e depois, mas durante o nascimento, só quero minha mãe e o Blake. O único problema é que a minha mãe não sabe se vai aguentar e o Blake fica supertenso nestas horas. Está todo mundo achando engraçado o fato de eu estar supercalma e o Blake uma pilha. Vamos ver como vai ficar no final...

Acho que muitas decisões já foram tomadas e as outras vão ficar a cargo de Deus e dos médicos.

4 comments:

Jane said...

Aiii que linda ! Que semana feliz esta . Que importancia na vida de vocês. Ano que vem eu tenho certeza que você estará em seu primeiro de muitos, relembrando cada detalhe do dia mais feliz de sua vida. Faço isso há mais de 20 anos. hahahahaha
Beijos

Cristina said...

Inscrível Dani, que calma vc passa nesse post. Minha irmã falou que te mandou um email - espero que goste e não te choque muito rsrs (ela anda batendo a real nessa fase amamentação rsrs). As decisões de Deus e dos médicos serão as mais positivas possíveis - tudo de melhor!!!

Andanhos said...

Dani, desejo que você tenha um ótimo parto e que o Joaquim nasça com bastante saúde. Muita felicidade para vocês e para toda a família!
Fico muito contente por saber que este ano teve e terá tantos momentos felizes e especiais! E espero que essa alegria se multiplique!
Beijos, com carinho.

A menina e os pensamentos said...

Boa sorte, Dani!!!! Vai com tudoooooooooo!!!!!