November 30, 2010

Ritmo de Fim de Festa...ou de Começo!?

Não estou nem acreditando que s coisas aqui no trabalho têm se desenrolado tão bem. Meus projetos vão chegando ao final, dentro dos prazos estipulados, sem grandes estresses. Que alívio!

Mas se eu estou tranquila e aliviada o mesmo não pode ser dito sobre os coitados ao meu redor. No trabalho, se me atraso um pouquinho, todo mundo entra em pânico. Se desço e demoro mais pra voltar, já tem gente me ligando pra saber se preciso de ajuda. A cadeira de rodas continua aqui no escritório. Meus pais aqui não me deixam mais dirigir sozinha pra lugar nenhum e o Blake quer saber detalhes de cada espirro que eu dou. Ele torce para que o Joaquim chegue amanhã – dia do aniversário dele – mas estou achando difícil. Acho que ele vai esperar o fim de semana...

Claro que nada pode preparar a gente para uma coisa destas, mas dentro do possível, já fizemos tudo que podíamos. Já revisei a minha mala e a do Joaquim 50 mil vezes, já fiz todos os checklists que pude encontrar, mas tenho certeza que vamos esquecer alguma coisa importante. C’ést la vie.. O bom é que o hospital é relativamente perto de casa e contanto que a neve não chegue para atrapalhar tudo – acho que este ano ela não vem muito cedo – dá para circular tranquilamente.

A barriga já baixou, a minha cara está bem redondinha, então acho que dentro de no máximo 10 dias vamos conhecer o novo membro da família Duran Baron...

Vou tentar deixar o pessoal aqui informado, pelo menos pelo Facebook.

5 comments:

camila said...

Dani, uma boa hora pra voce, e que o Joaquim chegue tranquilo e com muita saude!

Luciana Bordallo Misura said...

Torcendo pra que ele chegue no aniversario do Blake! Eu nao senti absolutamente NADA antes de entrar em trabalho de parto, so acordei a noite de repente com contracoes. Entao pode ser assim, do nada, quando a gente menos espera! Que corra tudo bem!

Eulalia said...

Menina, que maravilha vir no dia do niver do pai, ai seria "o presente" hein???
Mas independente disso: que Joaquim venha em boa hora e com saúde, pois a família abençoada ele já terá!
Beijinhos
http://www.papodemeninas.com/

Debora Rocha Muscutt. said...

Dani, estou bem ansiosa tb pela chegada do Joaquim, acredita que até sonhei? Mas de qualquer maneira, só queria te dizer que acho o méximo vc estar tão organizada, se sentindo tao bem (trabalhando, etc)e sei que tudo vai correr super bem. Tenho orado por vc todos os dias, com muita fé. Beijos e fique com Deus

Dani said...

Meninas,
Obrigadíssima pelo carinho. É muito bom chegar à reta final com a torcida e as orações de tanta gente. Estou me sentindo superbem e cada dia mais pronta!
Beijos!