November 7, 2010

Mais fotos do Chá...Tudo Azul!





3 comments:

Andanhos said...

Dani, adorei ver as fotos (deste e do post anterior) do chá de bebê do quarto do Joaquim! Parabéns! Ficaram lindos!
Beijos.

Jane said...

Dei uma olhada (lida) em seu blog.Quanta coisa linda, especialmente nesta reta de chegada do seu bebê.
Algumas coisas ainda não entendi de anos anteriores, mas, é passado.
Parabéns pelas conquistas, por seu aniversário muito muito especial.
Tenho uma filhota que mora fora tbém. e por isso seu blog me chamou a atenção !
Beijão viu ?

Dani said...

Liège,
Obrigada pelo carinho! Tentamos fazer o quartinho do Joaquim fofo e masculino e o Blake ajudou muito. Com tanta menina na minha família fiquei meio perdida no início1

Jane,
Obrigada pela visita e pelo carinho. Que bom que você gostou do blog. Aliás, este blog começou há quase três anos quando me descobri doente de novo (tumor no fígado) e usei o blog para organizar meus pensamentos e depois me manter em contato com amigos e fazer outros... Desde então venho aqui contar um pouquinho dos últimos acontecimentos e pedir conselhos aos amigos reais e virtuais.
Onde está sua filhota? Faz tempo que ela está fora?

Beijos!