November 7, 2010

Mais fotos do Chá...Tudo Azul!





3 comments:

Liège said...

Dani, adorei ver as fotos (deste e do post anterior) do chá de bebê do quarto do Joaquim! Parabéns! Ficaram lindos!
Beijos.

* Jane by Jane... said...

Dei uma olhada (lida) em seu blog.Quanta coisa linda, especialmente nesta reta de chegada do seu bebê.
Algumas coisas ainda não entendi de anos anteriores, mas, é passado.
Parabéns pelas conquistas, por seu aniversário muito muito especial.
Tenho uma filhota que mora fora tbém. e por isso seu blog me chamou a atenção !
Beijão viu ?

Dani said...

Liège,
Obrigada pelo carinho! Tentamos fazer o quartinho do Joaquim fofo e masculino e o Blake ajudou muito. Com tanta menina na minha família fiquei meio perdida no início1

Jane,
Obrigada pela visita e pelo carinho. Que bom que você gostou do blog. Aliás, este blog começou há quase três anos quando me descobri doente de novo (tumor no fígado) e usei o blog para organizar meus pensamentos e depois me manter em contato com amigos e fazer outros... Desde então venho aqui contar um pouquinho dos últimos acontecimentos e pedir conselhos aos amigos reais e virtuais.
Onde está sua filhota? Faz tempo que ela está fora?

Beijos!