September 28, 2010

Tudo bem...

O dia de ontem foi ótimo. Tenso, é verdade, mas tudo correu perfeitamente bem e lá para as 2.30 PM estávamos saindo do hospital. Nunca é fácil, mas aos poucos parece que vamos pegando o espírito da coisa.

Saímos de casa cecdo, chegamos com tempo para resolver toda a papelada, fazer o exame de sangue e depois a ultra. Sem correria. Já é estressante pensar em passar o dia todo no hospital, mais ainda se pensarmos que estamos no "melhor hospital dos Estados Unidos", num dos "maioires centros de pesquisa do mundo" esperando que ninguém encontre NADA de errado conosco. Se disser que com o tempo a gente acostuma, estarei mentindo, pois o tempo até atenua um pouco, mas jamais apaga.

Se há coisa que fogem completamento do nosso controle, há alguns fatores que podemos controlar: o tempo e o stress são dois deles. E ontem, com menos correria, me senti menos nervosa. Saímos do exame de samgue, fomos para a ultra, onde conseguimos da uma olhada rápida no Joaquim e ver que ele está na posição correta, e depois rumamos para o consultório médico.

Isto é o que eu mais gosto em Hopkins. A gente passa o dia internada lá, um dia sempre tenso e difícil, mas sai de lá com o resultado, podendo dormir à noite. É verdade que sempre que saio de lá me sinto como se tivesse acabado de lutar com o Mike Tyson, mas pelo menos não fico em suspense, saio de lá aliviada.

É claro que ontem eles pouco puderam ver algo, mas pelo que foi visto na ultra, não houve mudança no fígado, que é tudo que nos importa, mas como o Joaquim já está bem grandinho, todos os meus órgãos estão empurrados para algum canto da barriga. O fígado está quase no peito e os rins, bem os rins, ninguém conseguiu enxergar direto, mas calcula-se que eles ainda estejam lá. Por estas e outras, temos uma ressonância marcada para o final de janeiro, para ver tudo direitinho...

Até lá muita coisa vai rolar...inclusive a chegada do Joaquim, mas o que importa é que hoje eu e ele estamos ótimos e, se Deus quiser, vamos continuar assim...

7 comments:

Daniela Freitas said...

Que bom, que bom. que ótimo!!!

no estrangeiro said...

Que boas noticias vc noas trouxe!!

Tambem fico muito feliz em ver que a sua gravidez esta indo super bem e tranquila.
Beijos
Tata

Luciana Misura said...

Que bom Dani, nesse momento você não precisa mesmo ter nenhum estresse esperando notícia!

Debora Rocha Muscutt. said...

Com certeza Deus está ao seu lado, Dani! Adorei as notícias boas.
Bjs!

Danielle said...

Amém! Tenho certeza que tah tudo certo! Bjs, Dani.

Anonymous said...

Noticia linda!! Graças a Deus. Beijos e terá muita saúde, ainda será vovó, rsrsr. Adri

Tina França said...

Vai dar tudo certo. Eu sei que vai. Deus os abençôe!

Bjs do NE do Brasil!

Tina