September 23, 2010

Mama Spanx


Quem mora por aqui deve conhecer o famoso Spanx, que nada mais é do que aquilo que no Brasil chamamos de "shortinho da Trifil" e que muito antes era a nossa famosa meia-calça cortada que usávamos por baixo de roupa transparente...

Aqui nos EUA, terra das oportunidades do do American Dream, uma garota ficou milionária ao patentear a "invenção." (Ainda não me conformo de não ter tido a ideia de fazer isto antes!)

Mas o fato é que agora, no setimo mês, a barriga começa a pesar, então resolvi experimentar o tal produto que nove entre dez gringas usam. Para minha surpresa, adorei! É confortável e não aperta tanto quanto imaginei, então acho que vou até comprar mais uns outros pares. Fica a dica para outras gravidinhas...

Como as minhas calças estão ficando muito estranhas em mim, resolvi que vou enfrentar o outono e um pouco do inverno de vestido mesmo. Vou apelar para as leggings e tights porque as batinhas mais curtas agora estão ficando megaestranhas.

A gravidez continua indo bem, mas agora a azia começou a dar o ar da graça e a insônia volta a aparecer...mas tudo bem. O quartinho do Joaquim está quase pronto e segunda eu completo 30 semanas. Nem dá para acreditar que em menos de três meses ele vai estar por aqui...

3 comments:

no estrangeiro said...

Dani, adorei a dica. Jah esta anotada.
Ficaram algumas duvidas: Compra onde? Em qualquer farmacia? Tem diferentes compressoes? Eh soh quando a barriga esta pesando?
nossa, quanto pergunta! Eu sou muito chata mesmo...

Bj
Tata

Dani said...

Tata,
Voce pode comprar em qualquer loja de departamento -- tipo Macy's, Neimar Marcus, Nordstrom's, etc -- lojas de maternidade -- tipo A Pea in Pod -- ou ate mesmo no site http://www.spanx.com/search/index.jsp?kwCatId=&kw=mama&origkw=mama&sr=1
Acho que tem diferentes compressoes sim. So comprei uma para experimentar e adorei! Vou comprar mais. Nao precisa esperar ate a barriga comecar a pesar, mas definitivamente voce sente diferenca quando esta maior...
Bjs

Debora Rocha Muscutt. said...

Olhando a foto dá impressão que aperta...mas se vc diz que é confortável, então é nota 10! Vou repassar para duas amigas grávidas.
Bjs