September 3, 2010

Labor Day

Labor Day, ou Dia do Trabalho, chegando e eu cheia de coisa para fazer… Acho que agora vai ser assim por muito tempo. Como diz meu chefe aqui, acabou esta história de “meu dinheiro”, “meu tempo” e “minhas coisas”. Agora é tudo do bebê!!! Claro que vou lutar ao máximo para preservar minha identidade, mas convenhamos que o ser humano que não tem a conta bancária do Bill Gates tem que ter prioridades na vida! E agora a nossa tem nome: Joaquim!

Prometo que este fim de semana coloco fotos da barriga, que vem crescendo assustadoramente, e do progresso no quartinho do Joaquim! Acho que agora a ficha caiu mesmo...parece que estamos na reta final – apesar de ainda faltarem três meses...

Mudando de assunto, o nome dele tem feito o maior sucesso por aqui. Só esta semana, duas amigas tiveram a mesma reação: "Joaquim?! I love this name!" Não que isto faça diferença, mas é legal ver como a percepção das pessoas pode variar bastante. O bom de ter um nome diferente por aqui é que ninguém tem uma história para te contar de um Joaquim chato que conheceu quando tinha sete anos! No máximo lembram do Joaquin Phoenix, que pode ser doido, mas é interessante pacas.

No comments: