September 1, 2010

Quartinho


Estava demorando, mas acho que agora entrei oficialmente na fase dos preparativos para a chegada do Joaquim. Também já não era sem tempo, já que a data marcada para o parto é dia 6 de dezembro, ou seja, daqui a praticamente três meses.

E como comigo tudo é 8 ou 80, já estou ficando meio fanática! Tenho uma ideia básica mas volta e meio me dá uma vontade de fazer algo radicalmente diferente, e é aí que entra o bom senso do Blake...graças a Deus!

Hoje devem chegar algumas coisas que compramos online, então este fim de semana vamos começar a arrumar o quartinho dele. Ontem chegou o móbile de elefantinho e já deu pra ver pelo menos os tons usados. Como já tinha decidido as cores, acabei escolhendo o tema de elefantinho que usa os meus tons preferidos – azul bebê e marrom. A mobília já está comprada, então agora falta escolher a cor das paredes e selecionar uns detalhes para a decoração. Não quero nada muito over...coisas demais me confundem e cores demais me atrapalham.

Acho que dentro de poucas semanas já deve estar tudo pronto e eu coloco fotos aqui para vocês verem o progresso...

2 comments:

Cristina said...

Dani,
das minhas amigas mais próximas e mais antigas, 3 fazem nos dias 5 e 6 de Dezembro - vai ser sagitariano gente boa! Adorei as cores. Queremos ver fotos sim!!! Bjs de uma sagitariana gente boa ha ha

Andanhos said...

Dani, o móbile é lindo! Adoro essa combinação de cores!
Bons preparativos para a chegada do Joaquim.
Beijos para vocês.