November 20, 2008

Y Así Pasan Los Días...

E a semana está passando voando e fico até tonta de vez em quando. Jurava que hoje era quarta, mas falei com a minha mãe de manhã que disse que hoje era feriado de Zumbi no Rio e como era quinta, muita gente tinha viajado.. .Quinta?! Como assim quinta? Achei que ontem fosse terça!!! O bom é que amanhã é SEXTA!

As notícias da minha avó pouco mudaram. Ontem ela esteve muito sonolenta e os médicos vão mudar um pouco a medicação. A esta hora meu avô e meus tios estão lá com ela. As minhas primas, por conta do feriado, também foram dar uma passada lá. Segundo o médico, ela estava bem disposta hoje e mais forte por conta da transfusão que tomou ontem. Ainda no tubo e resistente a desvencilhar-se dele... Uma pena, mas quem sabe hoje o quadro muda um pouco. Pediu também menos visitas, pois como só tem uma hora por dia, quando entram muitas pessoas, ela acaba não falando ou vendo ninguém direito.

A minha mãe, atendendo ao meu pedido, encheu o box da minha avó de fotos e comprou uma lousa branca para que a minha avó possa escrever com um pilot, que é mais fácil de manusear do que uma caneta comum. A primeira frase que a minha mãe escreveu foi "TE AMO". Ela disse que a minha avó leu e disse (ou melhor, movimentou os lábios) TAMBÉM!

É muito difícil ouvir tudo isto de tão longe. Saber que ela está lá sofrendo e que nem um beijo nela posso dar. Mas tenho mandado cartões e ligado sempre. E se Deus quiser, em menos de um mês nos veremos, já em casa.

As orações continuam mais fortes do que nunca para que a minha fé, que de vez em quando enfraquece, seja sempre renovada.

4 comments:

Fernanda França said...

Fique com Deus, querida. Beijos.

Anonymous said...

Dani,
Deus os abençoe! Quinta passada, fui para Sampa de ônibus, dar uma palestra para um grande amigo. Dormi a viagem toda - só acordei qdo tava passando por Aparecida. Quem foi a 1a pessoa que pensei e inclui nas minhas orações? Vc. Depois claro, sua avó, sua família. Continuo acompanhando por aqui. bjs

Anonymous said...

dani
Ela escreveu na lousa.eu te amo também.
Bjo e Deus te abençoe,
MOM

The Swinglers said...

"The Divine Shepherd has a message of hope, strength, and deliverance for all. If there were no night, we would not appreciate the day, nor could we see the stars and the vastness of the heavens. We must partake of the bitter with the sweet. There is a divine purpose in the adversities we encounter every day. They prepare, they purge, they purify, and thus they bless."

James E. Faust, "Refined in Our Trials," Ensign, Feb. 2006, 7