April 9, 2008

Medo... para quê?

Não sei por que ainda tenho medo de alguma coisa. De todos os grandes medos que já nutri ao longo da vida, praticamente todos se materializaram. E eu ainda estou aqui, de pé, às vezes aos trancos e barrancos, mas de pé. É verdade que tem dias que só quero sumir, mas desistir não faz parte do meu vocabulário. Berro, esperneio, xingo, chuto, choro, mas no fim das contas me recomponho, enxugo as minhas muitas lágrimas, respiro fundo e sigo em frente.

Já enfrentei doença, desemprego, tristeza, solidão. Sem contar naquelas fobias mais bobas tipo dirigir em highway, pilotar um fogão, virar dona de casa...coisas que me causavam verdadeira aversão. Até mendigar já mendiguei. Não foi o fim do mundo, mas foi quase. E venci mais uma batalha, superei mais um obstáculo que na hora parecia maior do que eu. Parecia maior do que o mundo, mas não era.

E continuo aqui para contar a história. Aliás quando conto mais um "causo", a resposta dos outros é sempre unânime: "Você devia escrever um livro." A minha resposta é sempre a mesma, "Estou pensando no assunto." Mas cá entre nós minha vida está mais para novela das oito da Glória Perez do que para Bridget Jones. Quem sabe um dia chego lá?

4 comments:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Massagem, I hope you enjoy. The address is http://massagem-brasil.blogspot.com. A hug.

Fernanda França said...

Nossa, dirigir não é bobo pra mim. Os medos são únicos, para cada um de nós, e por isso não devem ser menosprezados, né? Beijos e forçaaaaa!!!! :o) Fe.

Dani said...

Fê,
Dirigir sempre foi um fantasma na minha vida. Agora passo mais tempo no carro do que outra coisa! A vida é muito engraçada.
Beijos

Blog da Rose said...

Obrigada Dani...preciso sim das suas oracoes, gosto muito de ler seu bloog, vc parece ser muito inteligente e sensivel e autentica! Abri meu blog a pouco, pretendo escrever tambem ...pois amooooo...mas chego tao cansada todo dia que prefiro ler a escrever...rsrs bjao