April 8, 2008

Casamento Mi & Max

Momento Sex and the City: Noiva (Michele: portenha de nascimento, paulista de alma e nova-iorquina de DNA) e Matron of Honour (Eu, Dani: carioca de alma e nascimento, nova-iorkina de coração) saindo do Waldorf=Astoria rumo à Grace Church, no nosso bairro e palco de muitas histórias, Greenwich Village. No fundo, o pai da Mi, Ernie, superorgulhoso e participativo e Sandy, amiga e Bridesmaid.


Casamento na neve. Para quem queria um casamento ao ar livre no verão, a Mi não podia ter feito algo mais diferente. Depois destas fotos, até eu, que detesto frio, adorei a idéia do casório na neve.
Como não achamos bem-casados legais aqui nos EUA, a Mi decidiu usar Alfajores como lembrancinhas. Ficaram lindos. Os tecidos eram belíssimos e são prodizidos pela empresa que ela trabalha.

3 comments:

Anonymous said...

Olá Dani
Muito lindas estas fotos! Só me explica uma coisa: como é que morando na neve(?) vc consegue conservar esse ar colorido-bronzeado-saudável-carioca??????????
Beijos
Selma

Dani said...

Selma querida,
A resposta é simples mas louca. Fiquei dois meses no Rio por conta da cirurgia do fígado e cheguei dez dias antes do casório, daí a diferença gritante entre o meu bronze e a aparência nórdica das outras meninas! :) Ai que saudade de casa... Como diz o Blake, a gente pode tirar uma carioca do Rio, mas nunca pode tirar o Rio de uma carioca.
Beijos

Anonymous said...

Oi Dani
Sou leitora do seu blog mas esse será meu primeiro comentário.
Adorei as fotos.
Lindas!!!
Abs
Danielle