April 3, 2008

Save the Date



Este blog às vezes me lembra o samba do crioulo doido, pois os assuntos mais abordados não poderiam ser mais diferentes: doença e casamento. Mas quem me conhece sabe que sou meio diferente e que estas foram as duas experiências mais marcantes e extremas que tive na vida, da felicidade absoluta à tristeza avalassadora. Antes que alguém pergunte, não sou bipolar ou coisa parecida, pelo menos é o que disse minha analista. Seria estranho se não fosse comigo, mas como a minha vida é um passeio na montanha-russa, vamos lá ao que interessa.

Como hoje felizmente não tive nenhuma surpresa de sagradável ou susto relativo à minha saúde, vou colocar, a pedido de umas amigas o "save the date" que mandamos aos nossos convidados mais ou menos uns cinco meses antes do casamento.

Tínhamos muitos amigos e familiares que vinham de fora do Brasil e precisavam de uma certa antecedência para montar suas agendas, marcar vôos e reservar hotéis. Mandamos no formato de um cartão postal e as cores lembravam as usadas na decoração da festa.

A Renatinha Freire, madrinha-artista e designer oficial do evento, criou estes save-the-dates, o programa do casamento, o menu e os cartões de agradecimento que enviamos depois.

Adorei o resultado!!!

4 comments:

Daniela Freitas said...

Lindo, lindo!!!!

Eu fiz também, é legal a reação das pessoas né?

bjs

Margot said...

nao sei se e so comigo, mas toda vez q abro teu blog abre uma janela da http://exchange.bravenet.com/...(????)

Dani said...

Mi,
Valeu pela dica. Vou ver se tem algo a ver com o counter...
Bjs

Anonymous said...

Comigo também acontece isso, Dani. Não sabia que era a Renatinha que tinha feito. Muito bom gosto mesmo. É a do teu irmão né?