April 17, 2008

No tronco

A ausencia de postagens tem um motivo -- ainda nao sei bem se nobre -- estou em NYC nas proximas duas semanas em treinamento. Voltei ao jornalismo financeiro. Para falar a verdade nem sei se o que estou fazendo e jornalismo, mas que e financeiro, nao tenho a menor duvida.

A volta a redacao tem sido bem bacana, mas ficar pendurada 10 horas seguidas no telefone catando empresas que queiram comprar (outras) ou vender (a si mesmas) e dose para elefante. E como se eu fosse um daqueles corretores da bolsa do tempo do pregao ao vivo "compra, vende"... so que nao faco nem um milesimo da grana deles. O stress tambem nao e tanto.

Mas c'est la vie... Acho que estou de volta ao comeco: jornalismo financeiro em NYC, so quem com mais 10 anos de bagagem. Entao quem sabe daqui a pouco acho um trabalho bem legal e interessante?

2 comments:

Fernanda França said...

Boa sorte, querida! Beijos, Fê.

Anonymous said...

10 horas por dia! Espero que seja só durante o treinamento...Good luck!