April 27, 2008

Cheguei

Estou supercansada mas cheia de histórias para contar... Pena que vou ter que dormir agora, pois aminhã tenho que ir à "Convenção dos Jornalistas Ecônomicos dos EUA." É estou voltando pra casa...mesmo que um pouco contrariada.
Nova York sempre é o máximo, terreno fértil para as histórias mais loucas do mundo. O emprego muito sui-generis, o hotel-pulgueiro, a festa dos wanna-bes, minha volta ao passado, vários momentos flashback e muita, muita gente legal.
The city that doesn't sleep continua bombando mais que nunca, muitos lugares novos, tendências diferentes e gente interessante. Um banho de vida e de ânimo sempre. Adoro aquele lugar! Fiquei sabendo que meu novo emprego vai me levar para lá a cada três meses. Melhor impossível! Duas semanas no tronco, mas encontrar os amigos de longa e bater perna em NY data não têm preço.

No comments: