April 30, 2008

Blake é um artista...




A foto acima foi tirada no casamento da Michele e eu adorei. Adorei tanto que meu marido-artista e mago do Photoshop percebeu e resolveu brincar com a imagem. E aí? O que vocês acharam???

E no que será que eu estava pensando??? Nem eu me lembro ao certo, só me lembro de estar muito muito feliz. Além de ver mais um casal amigo transbordando de alegria e saber que contribuí muito para isso, só de estar ali firme, forte e saudável ... Parece coisa do comercial do Mastercard: não tem preço.

E óbvio que estar no glamour de NYC sempre ajuda...

3 comments:

Isabel said...

Oi Dani,
O Blake até pode ser um artista...mas tb. a modelo é nota dez !!!
Acabei de ter noticias de NY. A operação foi um sucesso. Retiraram o previsto e felizmente não tiveram nenhuma surpresa!!! O cirurgião até tirou mais do que o necessário no figado para ter uma maior margem de segurança. E, tb . deixaram um staple (grampo?) no local como referencia para depois entrar com o tratamento localizado. Foi tudo de bom e estamos mto. felizes.
Queria agradecer a todos vcs. e continuar, sempre, na torcida não só para ele mas para todos os que tenham que passar por isso.
Bjs.
Isabel

Dani said...

Isabel,
Fico tão feliz e emocionada com a notícia! Pode ter certeza que cada passo do Ricardo rumo à vitória é um passo meu também. Você tem toda a razão: ele é um bravo, um lutador e é isso, além da fé e do amor da família que, que o mantém vivo.
Não falei que a reza do pessoal deste blog é forte?
Beijos para vocês todos.

Anonymous said...

E como eu te disse pessoalmente, tá a cara da sua mãe nesta foto!!! É aquilo, quer saber como a esposa ficará, olha a mãe... Blake teve a maior sorte até nisso! :-)