September 8, 2010

Lady Gaga




Ainda estou me recuperando da estripulia de ontem à noite, quando cheguei em casa à uma e meia da matina depois do show da Lady Gaga. Ela é realmente do mesmo naipe da Madonna e tão novinha já tem uma megaestrutura.

O que sempre me espanta nos shows americanos é a organização. Nunca tem perrengue! Tudo muito civilizado... Deixamos o carro na estação de metrô perto do trabalho, em 20 minutos estávamos lá na porta do Verizon Center. Entramos na arena rapidamente e logo encontramos nosso lugares. Banheiros limpos, lugares marcados, pessoas gentis, tudo muito certinho. Os figurinos, tanto no palco quanto na plateia, foram o destaque. Pena que não me lembrei de tirar fotos.

Ela é totalmente over the top, e o shows têm sempre um gostinho de palestra motivacional ou pep rally, o que sempre me deixa um pouco com pé atrás, mas quem vai ver uma cantora cantar de calcinha e sutiã não espera nada menos do que um circo de verdade. Valeu!

Joaquim chutou muito, mas acho que gostou do show. Tomara que ele tenha o gosto eclético da mãe, que só não suporta pagode, sertanejo e heavy metal... (Desde já peço desculpas aos fãs do gênero, mas gosto cada um tem o seu!)

5 comments:

A. Alves said...

Sempre muito organizados...hummm não tive esta imagem...Depende do evento como em qualquer lugar. Aqui no Brasil já fui a eventos muito bem organizados...

Kisses.

Daniela Freitas said...

Daniiii, por isso q eu gosto de vc viu ?!! Enquato a brasileirada foi ver Ivete, vc foi ver Lady Gaga, muuuuuuito melhor (na minha humilde opnião!!)
bjs

Dani said...

Sou supercrítica em relação a este tipo de coisa, mas tenho que tirar o chapéu para os gringos, que além de fazerem shows como ninguém, colocam uma megaestrutura por trás. Ir ao show foi uma experiência tranquilíssima. Sair do trabalho de metrô, saltar na porta da arena, não ter que enfrentar fila, rapidamente encontrar seu lugar marcado, usar banheiros limpos, comprar bebida sem estresse...não tem preço! E voltar no mesmo metrô sem empurra-empura então nem se fala...Nunca fui a show pop/rock de grande porte no Brasil sem um pouquinho de perrengue, e olha que já fui a vários, no Rio e em São Paulo ao longo de mais de 20 anos...

Dani,
Pois é...já vi a Ivete em Salvador em cima do trio, então para mim tá legal. Você viu a baixaria que os "VIPs" aprontaram por lá? Ninguém merece!

Daniela Freitas said...

Eu vi sim, um horror !!!! E sinceramente, fazer show nos EUA p/ praticamente 90% de brasileiros...não vejo sentido !!!! Ivete é boa mesmo na BAHIA!!!Pra mim cantora brasileira q tem uma carreira internacional de verdade é a Bebel Gilberto!!!

Andanhos said...

Dani, é tão bom ver as coisas funcionarem com organização e respeito, não é verdade?
Gosto muito do estilo e das músicas da Lady Gaga! E também tenho um gosto eclético, mas com algumas ressalvas.
Beijos para você e para o Joaquim.