July 1, 2008

Selinho de Qualidade




Acabei de ler no blog da Mi que ela tinha recomendado meu blog. Fiquei toda boba...

E agora, passando o selinho adiante, copio as regras que tirei do blog dela:.

a) esse prêmio devemos atribuir aos blogs que gostamos e os quais visitamos regularmente e postamos comentários!; b) ao receber o selo “é um blog bom sim senhora!!” devemos escrever um post incluindo: o nome de quem nos deu o prêmio com o respectivo link de acesso + a tag do prêmio + a indicação de outros 7 blogs; c) a tag do prêmio deve ser exibida no blog!

E aqui vão as minhas indicações. Estes blogs eu visito diariamente e comento. Além disso, são atualizados geralmente a cada 24h.

1) O blog da Claudia, que é a culpada por este blog ter sido descoberto, afinal foi ela que linkou o meu blog ao dela ao pedir doações de sangue antes da minha cirurgia. Até então este blog era só meu diário virtual. O blog da Claudia é muito engraçado e mês passado ganhou uma dimensão toda especial com a chegada do Dylan.

2) O blog vegano da Andrea, que já me salvou várias vezes na cozinha. Eu nunca soube cozinhar e sempre tive pânico de cozinha, ainda mais cozinha natureba. As receitas da Andrea e do marido-chef são ótimas e simples de fazer. Não é a toa que tenho nos meus bookmarks.

3) O blog da , cheio de matérias bem escritas e histórias bacanas.

4) O Cerumano do Felippe é um barato a começar pelo nome "Cerumano também fica doente". O Felippe fala da experiência difícil pela qual está passando sem perder o humor e a esperança. Incrível.

5) Outro blog culinário muito bacana é o da Aninha. Receitas muito bacanas que vez ou outra me arrisco a fazer. Ela também tira dúvidas. Um achado!

6) Otro blog divertido e "made in Brazil"

Depois posto os outros, pois agora tenho que voltar pro tronco!!!

2 comments:

Andréa said...

Obrigada pelo selinho, Dani! Que gentileza! Um beijão.

Fernanda França said...

Oi, Dani, puxa, obrigada! Adorei o selinho, vou preparar um post com ele ;o) Beijo grande...