July 15, 2008

Lar doce lar



Estou superfeliz de estar em casa, pois como dizem os americanos
home is where the heart is e o meu nunca saiu daqui! Mas como sou uma romantica inveterada (nunca pensei que pudesse dizer isso!!!), resolvi deixar a minha cidade querida para viver uma historia de amor. Nao me arrependo, mas sinto muita saudade do calor do Rio, do povo alegre e barulhento, da energia contagiante que a gente sente so de andar na rua.

E por falar em andar, acabo de voltar de uma caminhada na Lagoa Rodrigo de Freitas, esta ai da foto! O dia esta glorioso, temperatura perfeita, sem uma nuvem no ceu, coisa de cartao postal mesmo. Tomei uma agua de coco divina e fiquei ali sentadinha de papo com a Dani vendo um skatista sendo filmado por um monte de cameras. Agua de coco, ritual sagrado para mim aqui no Rio, e coisa inexistente na em Maryland. Nem sei como aguento viver sem...

Como e bom estar em casa e rever a familia e os amigos...so falta o Blake por aqui!

2 comments:

Anonymous said...

Tô tentando te achar no cel da Andressa, no seu cel antigo, na casa da sua mãe, até para a Dani errada já liguei achando que era para vc. Me manda por email onde te acho.

Anonymous said...

Ola. Li seu blog e gostaria que lesse, procurando algo em comum entre os dois os artigos que vou passar e desse sua opinião aqui no blog mesmo.

http://www.medicinacomplementar.com.br/temaMAI07.asp

http://pt.wikipedia.org/wiki/Graviola

Leia as referencias em ingles no pubmed

Grato