July 28, 2008

Fazendo as malas

Hojé é meu último dia inteiro no Rio. Volto para os EUA amanhã à noite. Estou morta de saudade do Blake mas já com coração apertado por deixar a família, os amigos e o Rio. Como dizia o genial e carioca Tom Jobim, "morar no exterior é bom mas é uma merda. Viver no Brasil é uma merda mas é bom." É exatamente assim que me sinto. Meio lá, meio cá. Sempre dividida, mas tudo bem, não se pode ter tudo sempre no mesmo lugar. Sei disso.

Estou superanimada com os contatos que fiz aqui, com as oportunidades que estão aparecendo e com o trabalho que me espera por lá. Cada vez fico mais certa que meu lugar é ao lado de quem precisa e não tem força ou meios para ter acesso à saúde. Sempre fui frustrada por não ter nascido com vocação para medicina, mas aos poucos descubro que tenho outras vocações e talentos, entre elas uma boca enorme e uma língua mais que afiada.

Aproveito e peço para vocês rezarem pela Thalita, que aguarda por uma solução para o seu problema, e que tem muitas decisões importantes a tomar em muito pouco tempo. Que Deus dê a ela fé e coragem, que foram exatamente as duas coisas que pedi que Ele me desse quando atravessei situação parecida. Pedi e fui atendida. A Thalita também será.

2 comments:

Anonymous said...

Dani... Já está indo... Boas férias!!!! Aproveite bastante e depois conta tudo, tá? Vai com Deus! Beijos!

Anonymous said...

Dani... Já está indo... Boas férias!!!! Aproveite bastante e depois conta tudo, tá? Vai com Deus! Beijos!