June 23, 2008

Ansiedade


De uns dias para cá tenho estado assustada. A cada vez que telefone toca do meu lado, dou um pulo. Quando o Blake entra sem fazer muito barulho, levo um susto e tanto.

Não tinha percebido o motivo até este o fim da semana passada, quando olhei minha agenda e vi a consulta marcada em Hopkins.

Como se não bastasse o motivo da consulta, o acesso ao pessoal de Hopkins é muito problemático o que só faz com que uma experiência por si só complexa torne-se quase um fantasma.

Se o Dr. Pawlik parece ser muito simpático o mesmo não pode ser dito sobre a equipe dele. As enfermeiras e assistentes são secas distantes, sem falar que não sabem o significado da expressão "retornar a ligação". Então tudo relativo a consulta fica envolto numa aura de mistério e suspense que, convenhamos, não é o que eu preciso numa hora destas.

Tenho tentado focar o pensamento em coisas boas, afinal tenho tido ótimas notícias ultimamente, ams volta e meia a cena dentro daquela sala escura de ultrassom me vem à cebeça.

Hoje sei que me encontro num daqueles momentos decisivos ao longo da minha caminhada. Em poucas horas vou saber se tenho sinal verde para colocar muitos planos em prática ou se vou continuar em espera por mais algum tempo. Difícil não ficar tensa, mas a minha fé é maior.

Preciso ser forte e pensar que a fase ruim ficou para trás. Ainda tenho muito para fazer e mal comecei a trilhar meu caminho.

Mais tarde volto para dar notícias.

6 comments:

Fernanda França said...

Estou na torcida! Beijos!

Debora said...

Dani fica calma que tudo dará certo...

Já estou com os dedinhos cruzados e mandando muitooooooos pensamentos positivos pra vc...


Beijinhos e boa sorte.

Anonymous said...

Minha querida
Estou em oração por vc, aqui tão distante. Ansiosa também mas com a certeza em Deus que tudo está bem.
Nunca esqueça - Tudo posso Naquele que me fortalece.
Alegrai-vos no Senhor, outra vez digo-vos alegrai-vos ( Fil.4-4)
Deus lhe abençoe.
MOM

Ana said...

Passei aqui às 15h 11, tenho certeza que tudo deu certo, e estou aqui na torcida e louca pra ler as boas noticias. Beijos.

Anonymous said...

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
Saudade,
MOM

Anonymous said...

Estou esperando as melhores notícias possíveis!!! Fiquei 1 semana longe do blog e é impressionante como vc escreveu - continue assim, é uma maneira de diminuir a ansiedade tb.