June 20, 2008

Update

Esta semana tem sido uma correria só, vários projetos paralelos além das reportagens e diárias do mergermaket.com

Nunca achei que trabalhar em casa fosse tão intenso, mas pensando bem, não podia ser diferente para alguém tão intensa e workaholic como eu. Como não tenho horário de trabalho fixo e tenho acesso ilimitado à internet, qualquer hora é hora e me pego debruçada neste computador muito mais que doze horas por dia. É por essas e outras que o Blake está feliz com meu novo trabalho. Pelo menos em tese, meu dia vai acabar quando eu sair da universidade. Vamos ver.

Trabalhar em casa é muito cômodo mas pode rapidamente virar escravidão, pois nunca acho que estou fazendo o bastante. Volta e meia pergunto ao Blake se ele acha que eu trabalho muito. Ele me olha com cara de espanto e diz: "Demais! Você está sempre trabalhando. Fim de semana, tarde da noite, você está sempre pensando na próxima matéria. Você parece 'a dona do negócio' e isso é estressante.Tenho que concordar com ele.

No momento estou revisando o conteúdo do site de uma vinícola, o que é a coisa mais irônica do mundo, pois eu NÃO bebo nada praticamente! Até gosto de drinks doces ou de um bom vinho, mas depois das minhas cirurgias hepáticas podem me dizer o que for, álcool nunca vai ter um gosto bom pra mim...

Mas de tanto escrever sobre vinho até me deu vontade de experimentar uma safra bem especial que eles produzem lá. Quem sabe quando for ao Brasil vou topar fazer a degustação. Que é engraçado é...euzinha aqui, totalmente ignorante quando o assunto é birita, escrevendo sobre a explosão de sabores que invocam cerejas negras e sei lá mais o que.

Minha vida está interessante mesmo... Uma semana com o Frank Sinatra Jr em Atlantic City, na outra semana entrevistando o CEO de uma grande multinacional na Carolina do Norte, e na outra escrevendo o texto para o site de uma vinícola no Vale do São Francisco. Fora meu outros artigos para publicações no Brasil que devem começar a aparecer no fim do mês.

Vamos rezar para esta maré boa continua... Segunda tem consulta em Johns Hopkins, então vamos tratar de começar a reza. Sei que eles analisaram o tumor...então terei bastante respostas em pouco tempo.

Ai que frio na barriga!!!

3 comments:

Anonymous said...

Oi Dani,
Lembrei de vc lendo uma triste notícia agora! Não se se vc assistia ao Sítio do Pica-Pau amarelo, mas o ator que fazi o Visconde de Sabugosa morreu de cancer no fígado! Muito triste!!!!
Parabéns por vc ter conseguido vencer esta doença e que Deus te dê forças para continuar ajudando outras pessoas com este problema.

Um abraço
Daniela

Dani said...

Daniela,
Fiquei muito triste com a notícia sim. Além de adorar o Sítio quando pequena tinha grande simpatia pelo ator. Vou rezar por ele e vou rezar para que outros pacientes tenham mais sorte que o André Valli.
Beijos

Anonymous said...

olá, bom dia!
Estamos aqui na torcida pelo melhores resultados possíveis!

assi que tiver resultados, passe pra nós!
Um grande beijo,
Selma