June 8, 2008

Relay for Life

Acabo de chegar em casa. Nosso Relay teve inicio ontem a tarde e so acabou agora de manha. Estou exausta, mas muito contente e muito orgulhosa.

Nao e segredo para ninguem que eu nao sou muito fa aqui de Maryland, principalmente da cidadezinha onde moro. Nao ha nada de errado na verdade, mas simplesmente nao tem nada a ver comigo.

Mas hoje enxergo a cidade com olhos diferentes. Uma cidadezinha de uns vinte e poucos mil habitantes levantou US$160 mil dolares ate o dia do evento. E simplesmente inacreditavel!

Foram momentos muito emocionantes que tive a sorte de compartilhar nao so com o Blake, meu companheiro de todas as horas, mas com o meu irmao, Rodrigo, e a namorada dele e amiga minha, Renata. Tudo bem que americano pode ser over de vez em quando, mas que os caras sabem muito de engajamento, e fato.

Mais tarde volto aqui com fotos e mais detalhes sobre o evento. Alguns amigos que ainda estao na batalha vao ver seus nomes la e as luminarias em homenagem a eles. Foi realmente muito tocante e bonito. Queria que houvesse eventos como este no Brasil.

1 comment:

Andréa said...

Pois é, minha amiga, brasileiro adora reclamar do governo e esperar que algo seja feito, mas na hora de se reunir e botar a mão na massa, fazer um vento...necas. Brasileiro não voluntaria e não protesta. O Brasil em si tem muito o que mudar, antes mesmo que seus políticos melhorem.