June 1, 2008

Feliz Dia do Sobrevivente de Câncer


Hoje é meu dia. É também o dia da minha avó Ruth, das minhas amigas e ex-colegas de trabalho Carla e Lu, dos meus tantos amigos virtuais, como o Ivan, o Felippe, o Ricardo, a Claudia, a Fê e muitas outras pessoas especiais e corajosas que mostraram para esta doença desgraçada que ela não pode nos tirar o melhor de nós.

Hoje é um dia feliz. Um dia para ser comemorado. Uma dia para cada um de nós lembrar que segundas chances existem e devem ser agarradas com unhas e dentes e que a vida é uma só e precisa ser vivida intensamente.

Hoje é um dia para repensarmos tudo que aprendemos ao longo desta, tantas vezes, árdua caminhada. Um dia para reflexão, mas uma dia de muita celebração. Vamos celebrar a vida, a saúde, a fé, a coragem, a família, os amigos e acima de tudo a vitória.

Nos Estados Unidos hoje é o Dia Nacional do Sobrevivente de Câncer. Hoje é o meu dia, é o seu dia e o dia de tanta gente teimosa que continua firme apesar dos pesares.

Então mesmo que hoje não seja o Dia Nacional do Sobrevivente de Câncer no Brasil ou em outros países, todos nós temos o direito de comemorar, pois vencemos e continuamos mais vivos do que nunca celebrando a vida, que sabemos como poucos, é preciosa demais.

FELIZ DIA DO SOBREVIVENTE!!!!

Para vocês, para mim e para todos nós!

5 comments:

Bel said...

É meu também!!!
Em abril de 200 retirei um câncer da tireóide. Mesmo sendo "o menlhor" dos piores... me sinto a cada dia uma vitoriosa por continuar viva... e feliz!!!

Beijo, Dani!

Andréa said...

Feliz Dia!! Parabéns, Dani, superpoderosa! Beijocas.

Isabel said...

Dani,
Parabens por hoje e pela tua dedicação e fonte de esperança e estímulo para muita gente!!!
Beijos,
Isabel

Anonymous said...

Beeeeeeeeeeeeeeeijos
MOM

Anonymous said...

Dani querida
Vc realmente é um exemplo!
É determinada sem deixar de ser doce, é inteligente sem ser pedante,é amiga nas horas certas.
Temos muito orgulho de vc.
Deus a abençoe grandiosamente,
MOM Angela