August 20, 2010

Está na hora de começar...

Não acredito que fora a mobília do quartinho do Joaquim e os presentes que ganhei de amigos, ainda não fiz nada para esperá-lo!

Por enquanto já li muito, pesquisei muito, mas tomar decisão é difícil. Já tenho as cores escolhidas, o tema mais ou menos em aberto, mas nada de carrinho, cadeirinha de carro, banheira, enxoval...nada!

Mãe desnaturada! Este fim de semana temos visita, mas da semana que vem não passa. Vou assumir de vez meu papel de mãe... O único problema é que me dá calafrios toda vez que tenho que tomar uma decisão mais séria. Ah esta vida de mãe de primeira viagem...

1 comment:

Andanhos said...

Dani, essa espera parece-me super normal! Ainda faltam alguns meses e vocês podem escolher as coisas com calma para que tudo fique lindo.
Pior seria se vocês saíssem comprando as primeiras coisas que vissem pela frente e depois se arrependessem, não é verdade?
Beijos e bons preparativos para a chegada do Joaquim.