December 6, 2008

Neve na Casa Nova



Por aqui é impossível não notar que o Natal está cada vez mais próximo. Obviamente que o comércio faz questão de nos lembrar disto a cada segundo, basta ligar a TV, o rádio ou abrir o jornal -- liquidações malucas por todos os lados. O trânsito também fica caótico perto dos shoppings e não há outro assunto nas rodas de bate-papo (exceto as demissões, ou lay-offs, como se diz por aqui).

Mas a maior evidência fica por conta da Mãe Natureza mesmo. Cada dia escurece mais cedo, cada dia fica mais frio! Prova disto foi a neve de hoje, que caiu sem parar praticamente o dia todo. A pergunta agora é: será que a neve fica no chão até amanhã?

Gosto de neve em cartão-postal, em foto, de preferência dos outros... Como não me canso de dizer, a primeira nevasca a gente nunca esquece...em compensação, a milésima a gente não gosta nem de lembrar!

Como este ano a decoração da árvore ficou nos tons de cobre, achei esta guirlanda muito legal! Ano que vem, nosso Natal vai ter direito a pinheiro e a Papai Noel no jardim, mas este ano a prioridade ficou por conta do sofá da sala e da mesa de jantar. Ainda falta muita coisa para esta casa ficar com cara de MINHA casa, mas vamos indo em frente!

E voltando à história da neve, só espero que até segunda, ela já tenha dada uma trégua.

4 comments:

Andréa said...

Você tá linda, como sempre!

Beijão e boa neve! :)

Anonymous said...

Tá linda e magrinha hein Dani? Considerando ainda que deve estar cheia de roupa na foto fora da casa rsrs bjs

Fernanda França said...

Que linda vc tá! Beijos! Fê.

Anonymous said...

Oi Dani!!

Sua casa é muito lina, assim como você. Muita saúde e paz na sua cabecinha em 2009!!
Nossa, apesar de não te conhecer pessoalmente, me identifico tanto com você, é inacreditável, comento até com meu marido, penso exatamente igual em muitas coisas que leio em seu blog. Sobre os livros de auto-ajuda e CD´s, acho tudo isso um saco, como uma pessoa que passou por um trauma como nós e as vezes nos sentimos com uma espada na cabeça pode " relaxar"!!?? É demais para minha cabeça, não cha? Não sei o seu marido, mas o meu me acha "meio louca", as vezes vou no site do laboratorio para ver um resultado de exame e mesmo depois de quinze anos, ainda sinto "frio" na barriga, ele me acha maluca por eu ser assim, minha médica falou para ele " não foi você que fez o transplante de medula" eu adorei isso!! Ele é ótimo, sempre foi, mas as vezes não entende muito meus medos, acho que só quem passou por isso vai me entender.
Você, tenho certeza me entende. Ah, estou lendo o livro da Kris Carr e amando, me identifico muito com ela também, que mulher corajosa, nossa!!

Beijosss,

Paula