December 6, 2008

Neve na Casa Nova



Por aqui é impossível não notar que o Natal está cada vez mais próximo. Obviamente que o comércio faz questão de nos lembrar disto a cada segundo, basta ligar a TV, o rádio ou abrir o jornal -- liquidações malucas por todos os lados. O trânsito também fica caótico perto dos shoppings e não há outro assunto nas rodas de bate-papo (exceto as demissões, ou lay-offs, como se diz por aqui).

Mas a maior evidência fica por conta da Mãe Natureza mesmo. Cada dia escurece mais cedo, cada dia fica mais frio! Prova disto foi a neve de hoje, que caiu sem parar praticamente o dia todo. A pergunta agora é: será que a neve fica no chão até amanhã?

Gosto de neve em cartão-postal, em foto, de preferência dos outros... Como não me canso de dizer, a primeira nevasca a gente nunca esquece...em compensação, a milésima a gente não gosta nem de lembrar!

Como este ano a decoração da árvore ficou nos tons de cobre, achei esta guirlanda muito legal! Ano que vem, nosso Natal vai ter direito a pinheiro e a Papai Noel no jardim, mas este ano a prioridade ficou por conta do sofá da sala e da mesa de jantar. Ainda falta muita coisa para esta casa ficar com cara de MINHA casa, mas vamos indo em frente!

E voltando à história da neve, só espero que até segunda, ela já tenha dada uma trégua.

4 comments:

Andréa N. said...

Você tá linda, como sempre!

Beijão e boa neve! :)

Cristina said...

Tá linda e magrinha hein Dani? Considerando ainda que deve estar cheia de roupa na foto fora da casa rsrs bjs

Fernanda - www.fernandafranca.com said...

Que linda vc tá! Beijos! Fê.

Anonymous said...

Oi Dani!!

Sua casa é muito lina, assim como você. Muita saúde e paz na sua cabecinha em 2009!!
Nossa, apesar de não te conhecer pessoalmente, me identifico tanto com você, é inacreditável, comento até com meu marido, penso exatamente igual em muitas coisas que leio em seu blog. Sobre os livros de auto-ajuda e CD´s, acho tudo isso um saco, como uma pessoa que passou por um trauma como nós e as vezes nos sentimos com uma espada na cabeça pode " relaxar"!!?? É demais para minha cabeça, não cha? Não sei o seu marido, mas o meu me acha "meio louca", as vezes vou no site do laboratorio para ver um resultado de exame e mesmo depois de quinze anos, ainda sinto "frio" na barriga, ele me acha maluca por eu ser assim, minha médica falou para ele " não foi você que fez o transplante de medula" eu adorei isso!! Ele é ótimo, sempre foi, mas as vezes não entende muito meus medos, acho que só quem passou por isso vai me entender.
Você, tenho certeza me entende. Ah, estou lendo o livro da Kris Carr e amando, me identifico muito com ela também, que mulher corajosa, nossa!!

Beijosss,

Paula