June 7, 2010

Surpresa!



Pois eis a razão para o meu sumiço, para a minha ausência do blog e da internet! Estamos grávidos de 14 semanas (completas hoje!), o que significa que nosso baby nasce no inicio de dezembro, pertinho do aniversário do pai! Nossa felicidade é imensa e incalculável! Mais um milagre que aconteceu com uma ajuda da medicina e com um grande empurrão de Deus, que fez com que cada obstáculo no nosso caminho desaparecesse.

Ninguém pode imaginar como foi difícil manter este "segredo" até agora, mas queria ter certeza que estava tudo bem com o baby antes de espalhar a novidade aos sete ventos. Também queria ter o resutlado dos exames do fígado, só para ficar mais tranquila.

Até agora a gravidez tem sido ótima e os enjoos do primeiro trimestre finalmente deram uma trégua, o que, se Deus quiser, vai me garantir um verão legal e cheio de energia e projetos bacanas.

Bom, por hoje é so! Me sinto imensamente feliz e abençoada por poder compartilhar esta noticia com tanta gente bacana!

20 comments:

Unknown said...

Olá o desaparecimento está justificado!!!!!!!!!!! hehe
Entâo parabens a si e ao pai e que tudo corra bem até ao dia em que ele ou ela resolver sair da piscina aquecida para conhecer este nosso Mundo exterior mais frescote.
Cordialmente
jorge

Margot said...

Parabéns!!! Que legal!!! Só imagino o sufo co para manter o "segredo" hehehehe. Bjos!!!

A grande batalha! said...

Parabéns Dani!
Fiquei imensamente feliz com a notícia!
Você merece a conquista de mais esse sonho, e que muitos outros também se realizem!
Um grande abraço,

Thaís

Claudia said...

Dani... arrepiei aqui. Que emoção pra vocês!
Que você tenha uma gravidez muito tranquila, que esse bebê venha com muita saúde!!!! Parabens! Parabens! Pra vc e pro Blake!
Vc vai querer saber o sexo? Se sim, conta pra gente.. temos que paparicar muito este bebê! Beijinhos!

Daniela Freitas said...

Daniiiiiii, que notícia maravilhosa!!!!!
Que Deus abençõe muito vcs e os encha de saúde e paz!
Vc merece isso e muito mais!!!!
bjs

camila said...

Meus olhos encheram de agua!! Que maravilha! Parabens, Dani! Muitas felicidades pra voces!

Dri Miller said...

DANI!! Que noticia maravilhosa!!!!
Muitos parabens e toda felicidade do mundo pra voces!! Voce merece demais ser feliz e estou sempre na torcida!!
Tenho certeza que esse bebe vai ser mais uma grande bencao na vida de voces e vai ser muito, muito amado!
Beijos!
Dri

Danielle said...

Oi Dani, nao te conheco mas sigo o seu blog. Fiquei muito feliz por esta noticia, mais ainda por saber de todos os obstaculos que vc passou e enfim o final feliz maravilhoso... Que de final nao tem nada... Eh apenas o comeco de uma nova etapa, muito feliz e cheia de saude. Parabens, Dani

A menina e os pensamentos said...

Parabéns, de novo, Dani!! Mil vezes!! Esse bebê lindinho (eu acho que será um menino) venha lhe dar muitas alegrias!! Feliz demais por vc!!

Bia said...

Parabéns Dani!!! bjos

Amanda said...

Dani, estou emocionada e MUITO (muito, muito, muito mesmo) feliz! Parabéns! Vc nem imagina como torço para seus sonhos se realizarem ... E vc vai sentir como é bom demais ter o coração batendo em outro ser. Bjos mamãe!

Debora Rocha Muscutt. said...

Dani!! Fiquei tão feliz e emocionada...que notícia maravilhosa!
Tudo tem o seu tempo certo para acontecer e este é o seu momento mais que especial. Que Deus abençoe seu bebezinho(a) e obrigada por compartilhar tamanha benção! Beijos!

Munira said...

Olá!
Já faz algum tempo que visito seu blog. Já comentei,mas sou meio tímida e nem sempre escrevo. Mas desta vez não poderia deixar de lhe dar meus parabéns e desejar que vcs tenham uma gravidez maravilhosa. Aproveite cada momento!
Munira

Bárbara said...

Cheguei aqui por acaso e gostei muito do pouco que li, peço a sua lisença, pois pretendo ler mais, e o pouco que li, posso dizer que vc é uma pessoa especial.
Bjo

Ana said...

Urra ! Parabéns ! Fantastico, que tu tenhas uma gravidez tranquila e bonita e abençoada. Beijos.

Silvia said...

Dani, parabéns! Você não sabe o quanto eu torci para que essa notícia maravilhosa viesse. Essa criança já é muito amada e esperada por muita gente!

Parabéns linda!!!! Muita saúde para vocês!

E nos mantenha informadas, viu? Queremos saber tudo!!!!!!

Beijo enorme!

Paulinha Macklin said...

Uhuuuu. Parabens!!!!!
Essa noticia e demais mesmo... Que Deus abencoe mto a sua gravidez. Estou mto feliz, de coracao, por vc!!!! beijos. Paulinha Macklin

Isabella said...

Entendo perfeitamente sua ansiedade, Dani! Aui as pessoas esperam pra contar mas eu não aguentei e nem esperei pelo exame de urina. Depois de ter contado pra minha família, fiz um slide show e mandei para os amigos. Desde então ser mãe tem superado minhas expectativas e me tornou uma pessoa melhor.

Tudo de maravilhoso pra vcs!

Luciana Misura said...

Dani, so vi agora que estou colocando as leituras em dia, que noticia maravilhosa, PARABENS! Muita saude pra voce e pro baby, que tudo corra muito bem e que voces tres sejam muito felizes! Muitos beijos!

selma said...

Dani, andei afastada e só agora li a grande noticia! parabéns ao casal, e por sua história de vida sei que você será uma mãe maravilhosa, generosa, dedicada,enfim, a melhor definição de "mãe". Tenho certeza que tudo de melhor está reservado a você e que essa gravidez vem só reafirmar o que todos que tiveram a felicidade de conhecer voce já sabem: você merece toda a felicidade do mundo!
Parabéns!!
Bj
Selma