April 24, 2009

Bye, bye Sister

Hoje a minha irmã e meu cunhado voltaram parra o Rio. Ela ficou aqui uma semana, ele um pouco menos, mas sinceramente estes dias voaram!!! Foi uma pena não ter podido passar mais tempo com eles, mas como economizo férias o máximo que posso para poder viajar, só consegui tirar a tarde de hoje de folga.

Com o passar dos anos, vou virando a maior manteiga derretida e foi difícil segurar as lágrimas ao me despedir dela. Sem muito motivo, já que se Deus quiser, vou ao Brasil para o nascimento da minha segunda sobrinha e para o primeiro aniversário da Kika, minha outra sobrinha e afilhada. Como a irmã da Kika (que ainda não tem nome!), nasce dois dias antes do aniversário dela, obviamente a comemoração de aniversário fica para o ano que vem. Mas eu já disse que vou legar uns enfeites para fazer a festinha dela na casa da minha irmã, só para a família mesmo.

Espero que a ligação das filhas da minha irmã seja como a nossa, forte e verdadeira, apesar das diferenças, que não sou poucas.

A Andressa foi feliz e cheia de compras, morrendo de saudade da filhota dela. Levou com ela também um pedacinho de mim. Saí de casa para acupuntura atrasada e meio chorosa. Mas o consolo é que ainda tenho meus pais por aqui por mais uma semana.

Nestas horas, a frase do Tom Jobim não me sai da cabeça. "Morar no exterior é bom mas é uma merda. Morar no Brasil é uma merda mas é bom."

Falou e disse, maestro!

1 comment:

Cristina said...

Que lindo Dani, quantos meses ela está agora?