October 18, 2010

Reta final

Hoje completo 33 semanas, reta final! Vamos respirar muito aliviados quando completarmos 35 e mais ainda depois das esperadas 38, mas tudo vai caminhando muito normal.

Além da chegada do Joaquim, no início de dezembro o livro com as históras das pessoas que conheci durante a nossa viagem a Honduras vai ser lançado. Por motivos óbvios, não estarei presente na comemoração que vai acontecer em Tegucigalpa. O Hector, que organizou toda a viagem e nos acompanhou durante a temporada lá, sugeriu que dedicássemos o livro ao Joaquim, além das pessoas fenomenais que concordaram em dividir um pouco de suas vidas conosco. Fiquei bem emocionada. Ele me pediu que começasse a escrever a nota sobre a autora e a dedicatória... Ainda estou buscando as palavras.

É engraçado pensar que, assim como o Joaquim, o livro, que vai ser bilíngue (inglês e espanhol) é um projeto meu é do Blake, que ficou responsável pelas fotos (e cá entre nós, pela minha sanidade mental, pois ir para uma aldeia indígena, no meio do nada, grávida de cinco meses não é pra qualquer um não!) Então dezembro vai ser um mês muito bacana para a gente.

Acho que agora só me resta escolher uma mudinha para plantar, pois acho que até o fim do ano, o livro e o bebê já vão estar comigo...

7 comments:

Roy Frenkiel said...

Eii que coisa bacana! Eu nao acompanhei esse seu trabalho, adoraria poder ler o livro!

um super bjx e que tudo seja na melhor das horas (a hora que for sera a melhor)

RF

Daniela Freitas said...

Oi Dani, que máximo!!!!
Será q a gente vai encontrar aqui no Brasil ?!!!!
Adoraria ler e ver as fotos dessa experiência que parece ter sido muito enriquecedora!!!
bjs

Dani said...

Assim que o livro for lançado, a gente deve disponibilizar uma versão em PDF no site chfinternational.org e/ou chfhonduras.org Serão oito histórias sobre pessoas afetadas ou infectadas por HIV/AIDS e malária. O livro é um resumo do nosso programa financiado pelo Fórum Mundial.

Podem deixar que eu posto o link aqui!

Beijos e obrigada pelo carinho!

Ana said...

Parabéns Dani, tô louca pra ver o resultado. Beijao.

A menina e os pensamentos said...

Parabéns, Dani!!! Mais uma realização para sua vida!!!

Anonymous said...

I`m so pround of you.
Congratulations !!!
We are waiting for Joaquim.
Love.
MOm

Cristina said...

Congratulations mom!!!
Welcome to the team!
Bjs da amiga escritora