Hoje, o Blake e eu fomos conhecer o pediatra do Joaquim. Como a maioria das coisas na minha vida, devo agradecer à Santa Internet por mais este achado. Queria um médico que fosse humano, o que aqui é bem difícil de encontrar.
Quando liguei para marcar a entrevista – sim, aqui a gente entrevista o médico primeiro—conversei com a esposa dele que é enfermeira e trabalhou durante muitos anos na UTI neonatal do hospital aqui perto de casa. Simpática e atenciosa, marcou logo a reunião e hoje nos recebeu superbem.
Ficamos com ela uma hora na sala e eu chequei todas as perguntas da minha listinha de mãe de primeira viagem – e eram várias! Ela me respondeu com muito detalhe e, como disse o Blake, o que nos ganhou mesmo foi quando ela disse que todos os pacientes têm o celular deles e podem ligar a qualquer hora. E isto faz uma megadiferença! Eu que o diga...
Saímos de lá bem satisfeitos e cheios de informações úteis, bem mais tranquilos. Agora, se tudo correr bem, vamos ver o Dr. Ambush – sim, este é o nome dele – no início de dezembro, após o nascimento do Joaquim.
Mais tarde, hoje ainda, vamos ao open house da creche para o Blake conhecer... Ufa!
No comments:
Post a Comment