October 6, 2010

Reta Final

Acho que agora, na 31a semana sinto que estou mesmo entrando na reta final. Na minha última ida à obstetra, ela me disse que eu não tinha ganho nenhum peso, assim como tinha contecido na vez anterior, ou seja, em seis semanas, nenhum quilinho ganho. Claro que uma parte de mim ficou feliz por não estar balofa, mas outra parte ficou muito preocupada com o desenvolvimento do Joaquim.

Então é claro que dali pra frente, desandei a comer. Abri a boca geral, ataquei os restaurants do resort em Atlantic City, e acho que o resultado veio mais rápido do que eu previa. Meu chefe ficou três dias sem me ver e ontem já estava comentando que a minha barriga tinha crescido... Hoje medi a altura do útero e, se meus cálculos estiverem certos, ganhei quase uns 2 cm... Not bad!

O mais engraçado é que esta noite tive um pesadelo de que estava uma baleia – e o sonho não fazia nenhuma referência à gravidez. Confesso que acordei meio perdida e paranóica e nestas últimas semanas tenho pensado mais nas semanas que ainda estão por vir. Quando acho que está tudo sob controle, lembro que ainda há zilhões de coisas a fazer...

3 comments:

A menina e os pensamentos said...

Ai... Joaquim está chegando!!!!! Que frio na barriga...rs... Beijos, Dani!!

Anonymous said...

Dani

Aproveite para comer a lot now, depois é pauleira....
Aproveite para comer aqueles cookies, brownies e etc.
Coma por mim tb.
Bjo e fique com God.
MOM

Andanhos said...

Dani, como o tempo está passando rápido!
Desejo que essa reta final seja linda e tranquila. E que, na hora certa, o Joaquim chegue com muita saúde e trazendo luz e felicidade para toda a família.
Que Deus os abençoe!
Beijos.