October 14, 2010

Pensando alto...

Detesto cinismo. Mesmo gostando muito de sarcasmo e de humor negro, de piadas inteligentes, de língua afiada... Também sou altamente crítica e cheia de opinião, mas detesto ter que lidar com gente que insiste em ver o copo meio vazio. Este tipo me cansa, me entedia. De verdade.

Antes, ainda perdia tempo tentando enxergar o lado mais positivo destas pessoas, agora nem isto. Bom dia, boa tarde, boa noite. Fui! Não quero saber que o trânsito vai estar uma porcaria quando eu sair daqui, que a vida dos mineiros do Chile não vai ser um mar de rosas daqui pra frente ou que o mundo vai acabar em 2012.

Até lá, me deixem viver! Aliás, deixem os coitados dos mineiros em paz também e, aproveitando, deixem de encher o saco de Deus lá em cima, que sinceramente já não aguenta mais tanta gente discutindo se Ele existe ou não. Eu acredito e pronto, mas não fico querendo converter ninguém. Respeito quem não acredita e os motivos que possam existir. Agora não questionem minha habilidade intelectual que não tem absolutamente nenhuma relação com a minha fé.

Pronto falei.

1 comment:

no estrangeiro said...

Dani, eh isso mesmo. Acho que a medida que amadurecemos vamos nos tornando mais e mais conscientes do que queremos ou nao por perto. A seletividade afasta pessoas cmo energia que nao bate com a nossa.
Apoiado, abaixo hipocrisia!

Bj

Tata
PS: meus comentarios nao estao aparecendo. Voce os recebeu ou estou fazendo algo errado?