October 8, 2010

Começando a pensar no que levar pra maternidade...


Pois é, agora começaram os sonhos malucos, o incômodo na hora de dormir e os preparativos finais para a chegada do Joaquim.

Conversando com uns colegas de trabalho, parece que todos os bebês aqui estão chegando antes da hora, então acho que devo começar a arrumar a malinha para maternidade de uma vez...

Espero que o Joaquim respeite o tempo regulamentar e não adiante muito, mas melhor estar preparada para qualquer surpresa.

Então a perguntas é para as mamães leitoras, principalmente as que tiveram bebê aqui: O que devo levar para a maternidade -- para mim, pro Joaquim e para o Blake?

Sugestões de todos são absolutamente bem-vindas!

3 comments:

no estrangeiro said...

Muita alegria e amor!!

Dica de quem tem nao tem conhecimento nenhum do babado. rsrsrs


Joaquim, vem antes da hora, nao lindinho. Aproveita bem o quentinho na pancinha da mamae, Voce vai ter muito tempo para curtir esse mundo louco e lindo aqui fora.

Beijos


Tata

Luciana Misura said...

Sabe que eu quase não lembro o que levei? Sei que tinha um ou dois pijamas de amamentação que nem usei, acabei usando a roupa do hospital mesmo. Levamos o laptop pra mandar fotos pra família e amigos mas o wifi do hospital não estava funcionando. A câmera obviamente, maquiagem que eu não usei, algumas roupinhas bonitinhas pra trazer a Julia pra casa que estavam todas enormes nela...Aliás, sobre essa coisa de roupinha bonitinha: é melhor escolher com cuidado um chapeuzinho e uma mantinha lindos, porque são essas as duas coisas que serão vistas, porque a roupa mesmo ninguém vai ver ;-)

Ana Claudia Lintner said...

Vou te passar um email sobre o que trazer da maternidade: bem legal.
Mas levar, eu levei:
camisola decente + penhoir; pantufa gostosa e quentinha (no quarto voce controla a temperatura, mas faz um friooooo no corredor), meu travesseiro (leve se voce tem dificuldade pra dormir com travesseiro diferente; lembrancinhas pra quem foi nos visitar + chocolates; livros; notebook; celular; roupa pro dia da alta ( minha, do Lucas, do Jon); necessaire com a badulacada toda.
;)