March 27, 2010

Mini Férias





Esta semana, para comemorar nosso aniversário de casamento, o Blake resolveu me surpreender com uma viagem-relâmpago. Pela primeira vez não deixei a minha curiosidade estragar a surpresa e me deixei levar...

Quando percebi estavamos numa balsa a caminho de Cape May, uma cidadezinha histórica de arquitetura vitoriana, na costa de New Jersey.

Ao contrário de todos os meus amigos que se dizem loucos de vontade de conhecer ou apaixonados pelo lugar, não me lembro de ter ouvido falar em Cape May. Morando em Nova York, a gente escuta muito sobre Cape Cod ou Newport, Rhode Island, e claro sobre os Hamptons, mas sinceramente Cape May nunca esteve no meu radar.

Então a surpresa foi ótima, pois o lugar é charmosíssimo, há restaurantes ótimos e o Bed & Breakfast (B&B) que ficamos era uma graça. Aqui nos EUA, os B&B's são uma espécie de pousada bem chique a acolhedora, com poucos quartos e atendimento superpersonalizado. Nossos Innkeepers, ou donos da pousada, Doug e Anna Marie, foram anfitriões perfetos. O legal também é que os hóspedes tomam café e chá da tarde juntos, então parecem todos uma grande família.

Passamos ótimos dias por lá, descansando e passeando...o problema é que já voltamos e a preguiça continua!

1 comment:

Cristina said...

Dani,
passei 2 semanas viajando - Floripa e Sampa - e fico feliz de ver vários posts legais. Que viagem maneira. Parabéns Blake por surpreender minha amiga!
bjs