March 28, 2010

Semana que Começa

A semana já deve começar emocionante para mim... Amanhã entrego a minha carta de alforria. Agora é para valer! Nem part-time, nem consultoria, nem coisa nenhuma. Liberdade ainda que tardia! Liberdade total. Cortando qualquer laço, qualquer ligação, qualquer contato... Ponto final.

Me sinto como se fizesse parte de um programa de proteção à testemunha. Só não vou trocar de nome, mas o resto é bem parecido. Não quero que saibam de mim, nem para onde vou, nem quais são meus planos, nem detalhe nenhum sobre a minha vida. Quero apagar o mais rápido possível qualquer dano causado à minha auto-estima e à minha saúde mental.

Quem sabe um dia uso o aprendizado (se é que pode-se chamar o desgoverno e o desatino de alguns de aprendizado!) para alguma coisa... Tipo aquele filme, "Como Perder um Homem em 10 dias"...tudo que a gente NÃO deve fazer quando o assunto é gestão.

Mas por enquanto, quero mais é encerrar este capítulo desastrado e só espero que desta vez tudo dê certo...

No comments: