March 20, 2010

Rebelde sem causa?

"Tenho muita dificuldade em seguir regras, principalmente se elas forem ridículas e não fizerem o menor sentido." A frase não é minha, mas bem que poderia ser. Quem disse foi minha hair stylist, que depois de seis anos num dos salões chiques de Baltimore, resolveu fazer as malas e rumar para um salão micro onde pudesse ser ela mesma.

Gente, parece até epidemia por aqui. Será que está na água? Ou será que é efeito dominó, como a minha amiga Maria diz, "the abused abuse." Não sei exatamente qual é o motivo, mas todo mundo aqui reclama disto.

Só sei que desde que decidi tomar as rédeas da minha vida, o que significa ter pedido demissão, voltei a ser eu mesma, ou melhor, voltei a ver o melhor de mim com certa frequência. Que alívio...mesmo que isto significa conta bancária mais magra. O preço da minha alforria!

Nunca imaginei que eu fosse rebelde, muito pelo contrário, sempre seguir regras e condutas, até agora. Aliás, continuo respeitando as normas impostas, desde que elas façam sentido. O que me recuso a fazer é dar asas aos devaneios de gente tonta. Pronto, falei!

Mudando de assunto, o dia está lindo aqui e me sinto ótima. Corro o perigo de me acostumar com temperaturas em torno dos 20C...

No comments: