June 28, 2011

Tempo passa...Joaquim cresce sem parar!

O tempo passa e a gente acaba esquecendo das coisas. Quando o assunto é compra, sou indecisa por natureza. Pesquiso, pesquiso e pesquiso até chegar à conclusão de que pesquiso demais e vencida pelo cansaço mental e psicológico, acabo quase sempre seguindo a minha intuição.

O assunto do momento é a cadeirinha de carro do Joaquim. O infant car seat já está ficando pequeno e precisamos de outro com urgência. Já tenho alguns modelos em mente, mas está difícil escolher entre uns três finalistas.

na minha indecisão, hoje me dei conta que o Joaquim já não cabe mais na atual cadeirinha! Esta manhã, a caminho da creche, olhei para trás para ver o meu pequeno e percebi que a cabeça dele está basicamente mais alta que o assento! Pois é, o meu pequenino cresceu tão rápido que a mãe nem percebeu direito. De hoje a compra da cadeirinha não passa! Santa indecisão!

4 comments:

Luciana Bordallo Misura said...

Dani, a gente tem uma Sunshine Kids Radiant pra Julia que e OTIMA. Essa aqui: http://www.amazon.com/gp/product/B000G7YM0Q Tem reviews excelentes e o melhor e que ela nao e gigante como as outras que tem as mesmas boas reviews, ela e mais estreita. A gente tinha uma Britax antes que era otima mas ocupava MUITO espaco (mesmo no meu carro enorme, meus pais ficavam apertados com a cadeirinha).

Dani said...

Lu,
Estes estavam estre os meus finalistas. O Sunshine Kids dá para crianças mnenores também? A minha irmã tem o mesmo modelo para a Chiara, mas comprou quando ele já era um pouco maiorzinha. Então a Britax é grande mesmo em SUVs?
Obrigadíssima pela dica!
Bjs

Andanhos said...

Dani, essas crianças crescem num piscar de olhos!
Gostaria de convidá-la a participar do concurso que estou fazendo em meu blog.
Beijos para você e para seu meninão.

Anonymous said...

Ha certas indecisoes que ainda nao fazem parte de meu dia a dia, rs.

Bjx

Roy