March 17, 2011

Kit Amamentação



Esta foto (tosca!) é para mostrar a quantidade de tralhas que amamentar envolve, principalmente se você resolver usar a bomba e congelar o leite.

Dá para ver bem como a Freestyle é pequena -- cabe na plama da mão -- mas os adereços realmente tomam espaço. Outra dica boa que a Lola me deu foi este creme Lanolin da Lansinoh, que salva a vida de uma mãe naqueles primeiros dias mais críticos. O resto dos itens é autoexplicativo: saquinhos para congelar o leite, tubinhos para tirar e guardar o leite, o soutien nem alças para amamentar, e a mamadeira da Medela que pode ser usada com a bomba na hora de tira leite...

Ah, ainda tem uma bolsinha térmica para guardar o leite depois de extraído...Não é a toa que toda vez que vou ao trabalho sinto que estou de mudança!

2 comments:

A e W said...

Legal Dani que vc estah dando dicas aqui. Eu nao tive problemas para a amamentar, meus seios ficaram bem, nao precisei do creminho (Lansinoh)embora tbem tenha comprado como dica das minhas amigas. Infelizmente so tive leite por 2 meses e meio e entao secou de vez... ;o((( Mas eh isso mesmo, o que importa eh que Bella eh lindona e a formula fez tao bem a ela qto o leite, mas recomendo 100% a mamae que quer amamentar, acho importante e eh tao gostoso amamentar, nao eh? Boa dica! Bjao

Dani said...

Aline,
O início foi perrengue pra mim, mas depois melhorou. O Joaquim é faminto!!! Por isto também entrei com a formula e agora que acertamos de vez -- Similac Sensitive porque ele tem intolerancia a lactose -- ele se da superbem.
Quando estou em casa, tento amamentar, mas as vezes ele encrenca que so quer mamadeira, entao e legal ter um estoque de leite materno guardado.
A Bella esta linda e supersaudavel mesmo! Parabens!
Bjs