March 7, 2011

Glider Recliner


Um outro item que tem sido muito útil aqui em casa é o tal glider recliner, que para quem não conhece é uma mistura da tal cadeira do papai com a cadeira de balanço. Na verdade, acho que é uma reincarnação da tal cadeira de balanço usada há séculos para ninar bebês. Me lembro que a minha avo tinha uma em casa que foi usada por todos os netos, e foi seguindo conselho dela que comprei a minha versão mais moderninha.

Neste quesito confesso que abri mão da estética em prol do conforto, já que não gosto muito de móveis grandalhões. Mas a nossa cadeira é de couro, supermacia e prática e fica no nosso quarto, mais escondidinha.

Nas primeiras semanas de vida do nosso pequeno eu praticamente vivi na tal cadeira, pois me recusava a colocá-lo para dormir longe de mim, então nestas horas a gente realmente precisa de um móvel bem confortável, pois não há quem aguente passar horas a fio morrendo de dor nas costas.

Temos uma outra cadeira mais compacta e por isto muito menos usada no quarto do Joaquim, mas a que está no nosso quarto realmente é mil vezes melhor. A do quarto dele é usada quando contamos historinhas ou lemos para ele, mas na hora de dormir, vamos todos para o nosso quarto.

Toda noite nosso ritual é o mesmo: banho na tummy tub com os produtos Sleepy Time da Johnson, mamadeira, cadeira de balanço (glider recliner), música clássica ou ópera no Ipod e boa noite, Joaquim!

1 comment:

Eulalia said...

Dani, acho que deve realmente ser muito util, até mesmo porque quando estamos mortas de cansada, dá pra dormir, sem ficar com as costas todas doídas, né???
Beijinhos pra vc e pro Joaquim
Eulalia
www.papodemeninas.com