January 7, 2010

Férias

Ando sumida do blog porque o mundo real está ocupando todo meu tempo. Como não sei quando virei ao Brasil de novo, tento passar a maior parte do tempo perto de quem passo o ano todo longe.

Consegui ver a maior parte dos amigos e a família, conseguimos ir a Foz do Iguaçu, um lugar mágico que há tempos estava nos meus planos e resolver umas coisinhas por aqui. Ainda conseguimos assistir Avatar em 3D, que é simplesmente o máximo! E olha que eu não sou chegada a filmes Sci-Fi.

Como me restam poucos dias para curtir o Rio e os cariocas, acho que o próximo post só vai sair no dia 13 de janeiro, quando voltarmos para a geladeira. Não gosto nem de pensar no assunto...

1 comment:

Andanhos said...

Dani, que bom saber que você está aqui na terrinha, curtindo seus parentes e amigos, matando as saudades...
Aproveite cada instante!
Quando voltar para a geladeira, pense pelo lado positivo: o de ter fugido do forno. Que calor está fazendo aqui, né?
Beijos e feliz 2010!