January 28, 2010

I Can't Wait for the Weekend to Begin




Depois de uma semana no mínimo intensa, estou um trapo e a musiquinha aí de cima não me sai da cabeça.

A semana que começou um cinco espetadas na segunda vai terminar com no mínimo uma amanhã, mas tudo bem.

Hoje falei com o médico de Hopkins, ou melhor, com a assistente dele que leu meu relatório dizendo que foi não foi detectada nenhuma evidência de neoplasia na área examinada, ou seja, no meu fígado. Os índices tumorais (AFP) estão dentro do normal e o resto está tudo certo. Como se diz por aqui, no news is good news... Estou aliviada.

Não deu ainda pra comemorar porque a semana no trabalho foi trevas, mas se Deus quiser, isto também vai passar e um dia ainda vou trabalhar feliz por aqui. Mas isto é papo para outro post.

O bom é saber que o fígado está ótimo e respiro mais aliviada. Os dois primeiros e mais críticos anos ficaram para trás e é isto que me importa. Achava que o médico ia espaçar minha próxima consulta para seis meses, mas como ele gosta muito de mim, bato ponto lá em maio. Tudo bem, better safe than sorry.

Amanhã saio pra jantar com o Blake e sexta tem a festa do Ulman Fund e já que o fígado está bom, um cocktail não vai fazer mal nenhum, né?

Ufa! Ainda bem que a semana acabou bem!

2 comments:

paula said...

Oi Dani!!

Que ótimo, não sei se tem recebido meus e-mail, mas fiquei muito, muito feliz por você!!
É uma nova etapa de sua vida que inicia com ciclos de muita felicidade e saúde!!

Beijos e um ótimo final de semana,

Margot said...

siiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!! vc eh a pessoa q mais merece um cocktail no momento!!!! ah, fico bem feliz q deu tudo certo com os exames :-) bjos!!!