October 10, 2009

Espanha Unplugged

Não se trata de show ou disco novo e sim da minha viagem que começa daqui a pouco. Ontem, devolvi meu laptop e meu Blackberry e para minha surpresa em vez de me sentir triste, me senti leve e solta! Tive até pesadelo antes de entregar meus brinquedinhos, mas na hora H, foi mais fácil do que eu esperava.

Então vou tentar continuar assim, pelo menos pelos próximos dez dias. Não sei se o Blake vai levar o laptop dele, mas eu nem celular vou levar. Da última vez que tentamos ficar fora do ar, houve aquela coisa horrível com Dr. Joaquim, então me vi em alto mar acessando uma internet pré-histórica e pagando os olhos da cara, mandando emails pra Deus e o mundo e lendo jornal todo dia para saber que tinham reparado a injustiça. Pois é, graças à atuação leviana da PF, as minhas férias que seriam de descanso absoluto no mar do Caribe foram um stress só.

Mas agora se Deus quiser não vai acontecer nada bombástico nos próximos dez dias. Vou passar por aqui de vez em quando e se o Blake levar o laptop talvez coloque umas fotos. Então enquanto isto, vou passar a bola para meus cyberfriends... Quem quiser fazer alguma pergunta, ou sugerir um tópico para post, o espaço está aberto. Prometo que respondo na volta...

Então agora é com vocês. Vou terminar de arrumar as malas! O próximo post dever ser direto da terra dos meus avós, España! Fico toda arrepiada só de pensar que vou estreiar meu passaporte...Ai, como sou cafona!!!

3 comments:

Debora Rocha Muscutt. said...

Boa viagem, Dani! Aproveite bastante estes próximos dias que, tenho certeza, serão maravilhosos!
Um beijo

A e W said...

Boa viagem!!!! Curta bastante!!!!!

Dani said...

Obrigada, Meninas!
Estou amando e aproveitando muito!
Bjs