October 27, 2009

Abandono

Nao e intencional, mas o blog tem ficado as moscas. Desde que votlamos da Espanha, parece que estou ligada numa tomada de 220W.

Depois de uma gripe sinistra que me pegou no meio da viagem, que ao que tudo leva a crer foi a Suina, ontem acabei indo ao medico com uma biata dor de ouvido. Ate entao estava bem calma, mas como ja tinham se passado duas semanas e nada de melhora, resolvi nao arriscar.

Depois de esperar pelo medico por duas horas -- Hello, SUS!!! -- o veredicto final: otite e uma baita crise alergica! Resultado: antibiotico por dez dias e Claritin na cabeca!!! Ai que saco! Detesto remedio! Vou ter que ligar pro Dr. Joaquim correndo, pois quando perguntei pra medica se a tal amoxixilina nao ia fazer meu figado explodir, ela me disse "Espero que nao." Fala serio, ne? Que medica e essa!!! E ainda me receitou Claritin ate marco!!! Nem pensar! Vou tomar esta semana pra melhorar minha sinusite e depois, see ya! Nao vou ficar escrava de remedio mesmo!!!

So quem e alergico -- coisa que fiquei depois de velha -- entende o drama. Chega o outono e a gente comeca e espirrar, nunca se sabe se e resfriado, alergia ou gripe...e mesmo assim resfriado e alergia vao se alternando e parecem nunca acabar...

Bem, fico por aqui porque o dia hoje esta punk. Sei que estou devendo emails a Deus e ao mundo, mas e que passei o findi arrasada e a semana comeca pesada, entao um pouquinho de paciencia por favor!

Depois volto com mais calma.

3 comments:

A menina e os pensamentos said...

Tô esperando vc melhorar para saber das novidades!!! Se cuida!!!

Cristina said...

Welcome to my world! Alérgica desde que nasci. Dizem que foi pq eu não bebi leite materno (sou intolerante a leite, vim a saber umas décadas depois). Ando com Desalex direto na bolsa, em viagem, e é voltar de Terê, que tomo um. Meu otorrino me passou um de nariz por 2 meses que resolveu muito. Agora gripe suína??? Como assim? Isso derruba! Vcs ficaram isolados em hotel? Morgados? Eu com um joelho ralado já perdi umas manhãs nas Férias por conta da inflamação....

Dani said...

Ficamos muito mal. Esta vendo este Parador ai da foto? Entao, em vez de aproveitar a vista e comer no terraco, fiquei trancafiada no quarto morrendo de frio e cheia de febre. Nem te conto, esta gripe e o cao! e ainda me deixou com uma otite danana e provocou a minha crise alergica... Sempre que falo de alergia, lembro de vc, Cris.. e seu medo de comer camarao!!!
Bjs